Unhas perfeitas* em um click com o novo ISDIN SI-NAILS

Feline apresenta coleção de bodys com tecido que protege contra vírus e bactérias, inclusive contra o COVID-19
9 de julho de 2020
Compras pela internet ganham força durante a pandemia e ajudam a movimentar a economia local
9 de julho de 2020

Fortalecedor de unhas em formato de caneta promove crescimento e aumenta a resistência da unha

Fatores como o estresse, a alimentação, agressões externas e microorganismos podem comprometer a saúde das nossas unhas deixando-as quebradiças, fracas, com descamação e sem vida. Pensando nos cuidados e na saúde das unhas, ISDIN, marca referência em dermocosméticos, acaba de lançar no Brasil o ISDIN SI-NAILS®, um fortalecedor desenvolvido especialmente para proteger e melhorar o aspecto das unhas e cutículas, devolvendo seu aspecto natural.

Graças a combinação de princípios ativos, sua fórmula promove o crescimento, a resistência, a remineralização e a reestruturação das unhas. À base de ácido hialurônico catiônico, ISDIN SI-NAILS® garante hidratacão para as unhas e cutículas, reduzindo o risco de quebra. Além disso, aumenta o nível de queratina, deixando-as mais resistentes e flexíveis. O silício também está presente na formulação, o que ajuda a garantir um crescimento saudável e sem imperfeições. A novidade também protege as unhas, pois cria uma película contra as agressões externas.

SI-NAILS® possui fácil aplicação, com apenas um click e três passos: aplicar ao redor da unha e cutícula, sobre a unha em movimentos verticais e embaixo dela. Os resultados já podem ser vistos após 14 dias de aplicação, com unhas e cutículas mais hidratadas, bonitas, fortalecidas e coloração mais natural.

O produto poderá ser encontrado nas lojas físicas e e-commerce da Drogaria Iguatemi, Droga Raia e Drogasil. Para mais informações acesse: https://www.isdin.com/pt-BR/.

*unhas fortalecidas e hidratadas.

Sobre a ISDIN

ISDIN é um laboratório internacional de origem espanhola, especializado em soluções inovadoras para as principais necessidades dermatológicas que, desde 1975, mantém um firme compromisso em cuidar da pele.

Com vasta experiência no mercado de dermatologia, a empresa oferece opções completas que incluem prevenção, tratamento e manutenção de diversas alterações de pele e mucosas, como: acne, psoríase, micoses, infecções bacterianas, dermatites, higiene, pele seca.

O extenso portfólio de produtos ISDIN é resultado de constante inovação e pesquisa, que tem como principais objetivos o desenvolvimento de produtos na vanguarda da dermatologia, fórmulas avançadas e novas texturas