Umbro Brasil lança nova linha casual com conceito para além das 4 linhas

Tratamento do câncer pode ser afetado pelo diagnóstico tardio provocado pela pandemia
20 de julho de 2020
Canal OFF estreia “Lendas em Fiji” encerrando programação especial do Dia do Amigo
20 de julho de 2020

Nova linha casual da marca inglesa busca retomada de peças para além do universo do futebol, impactando novos públicos e estilos

A Umbro Brasil amplia sua atuação no mercado brasileiro e decide ir além do futebol em sua nova linha de street style, a coleção Casual. Com peças contemporâneas e olhar que vai além do universo do futebol, a nova campanha visa ampliar horizontes, buscando destacar a atuação no visual urbano com peças que refletem muito do histórico de referencial estético da marca.

A coleção contempla novos calçados, camisetas, bermudas, calças e agasalhos, com designs que fazem parte do DNA da marca, misturando tradição com o que há de mais moderno em traços urbanos e em tecnologia na moda, o que faz da coleção uma forma de expressão a ser exposta em várias situações do cotidiano.

“A própria associação da Umbro ao futebol é sempre muito ligado à percepção visual que trazemos às peças, que sempre leva a estética do futebol para além do campo. Nossa tradição já está ligada a romper barreiras e inovar, entender tendências e alinhá-las com nossos próprios referenciais. Vamos seguir investindo nessa linha de produtos, abrindo caminho para novas coleções”, diz Eduardo Dal Pogetto, brand manager da Umbro Brasil.

A campanha visa dialogar também com novos públicos, buscando uma aproximação por meio de uma nova abordagem de estilo e vestuário. A coleção será dividida em três “famílias”: Block Colors, Diamond e Line. A primeira é inspirada nas cores da marca e é representada por blocos de core, com recortes contrastantes, ornando o logo junto à estética das peças. A segunda, Diamond, é inspirada no logo da marca. com a utilização do diamante aparecendo em aviamentos como fitas e outros detalhes. A família Line foi criada a partir das linhas que formam o logo da marca, representadas nas peças por duas faixas em contraste em conjunto com o diamante em destaque – esta família traz o esportivo e moderno na medida ideal.

Todas as peças estarão disponíveis para visualização e compra no site da Umbro Brasil: http://www.umbro.com.br.