UltraRange Glide: Uma silhueta aventureira, divertida e exclusiva para as crianças

Samsung apresenta Galaxy S20 FE no Brasil
4 de novembro de 2020
PADI e GoPro promovem o primeiro dia de selfies subaquáticas como uma declaração em prol da saúde do oceano
4 de novembro de 2020

Toda criança tem o direito de se expressar e de se divertir com conforto e segurança

A Vans, marca original dos action sports e ícone global da expressão criativa apresenta nessa temporada, uma nova colorway do UltraRange Glide, uma silhueta desenvolvida especialmente para os pequenos aventureiros e exploradores.

Toda criança merece a liberdade e o apoio para aprenderem mais sobre si mesmas e sobre todo o mundo de maneira confortável e segura. Incorporando esse espírito aventureiro e incentivada pela diversão e pelas descobertas, a Vans apresenta nessa temporada uma nova colorway do UltraRange Glide, projetado especialmente para as crianças.

Desenvolvido com versatilidade, praticidade e funcionalidade em mente, o UltraRange Glide foi construído para conforto durante o dia todo, todos os dias. Contando com um cabedal ajustável composto por materiais elásticos e velcro, construção em RapidWeld para durabilidade, conforto e leveza, em combinação com a remoção dos painéis laterais que proporcionam respirabilidade e um design divertido, o UltraRange Glide é a principal ferramenta e o melhor amigo das aventuras das crianças.

A mais recente colorway do UltraRange Gllide está disponível em revendedores autorizados.

Sobre a Vans 
A Vans®, parte da VF Corporation (NYSE: VFC), é a marca original tênis, vestuário e acessórios para action sports. As coleções autênticas da Vans® são vendidas em 84 países através de uma rede de subsidiárias, distribuidoras e lojas parcerias. A Vans®  possui mais de 2.000 lojas ao redor do planeta, incluindo lojas próprias, franquias e portas parceiras. A marca Vans® promove a expressão criativa na cultura jovem com os action sports, arte, música e cultura de rua além de entregar plataformas progressistas como o Vans Park Series, Vans Triple Crown of Surfing®, Vans Pool Party, Vans Custom Culture e o hub cultural e espaço para a música internacional House of Vans. No Brasil, a Vans é distribuída exclusivamente pela Arezzo&Co. 

Vans, “Off The Wall” Since ’66 
www.vans.com.br
youtube.com/vans
instagram.com/vansbrasil
facebook.com/vansbrasil