U.SK apresenta o Neosil Attack

Remo na água no feriadão: Passaúna Paddle Club abre todos os dias
3 de setembro de 2021
Literatura e Cinema em destaque na Bienal On-Line durante setembro
3 de setembro de 2021

Com uma fórmula exclusiva, o produto alia o inovador Si+Biobetter™ a um blend de vitaminas e minerais com a comodidade de um comprimido ao dia

Uma das queixas mais recorrentes nos consultórios dermatológicos hoje em dia é o enfraquecimento e a queda capilar, manifestada em grande parte dos casos como eflúvio telógeno (queda intensa de cabelos pós situações pontuais de estresse, deficiência nutricional, entre outras), ou alopecia androgenética (perda permanente dos fios que pode causar calvície) ou outras alopecias.

Recomendado por médicos e com eficácia comprovada, Neosil, um suplemento alimentar com silício orgânico, biotina e um pool de vitaminas e minerais, ganha um novo aliado em sua linha, o Neosil Attack. O lançamento alia o inovador Si+Biobetter™, silício orgânico estabilizado em colágeno marinho, já presente em Neosil, com um novo blend de vitaminas e minerais essenciais para a manutenção da saúde dos fios e do couro cabeludo. Com a vantagem de apenas um comprimido ao dia. O resultado é cabelos cheios, sedosos, brilhantes e resistentes.

Assim como o pioneiro Neosil, o lançamento Neosil Attack traz uma tecnologia inovadora patenteada para atuar contra o enfraquecimento e a queda capilar. O novo suplemento entrega na íntegra 2mg de silício orgânico ao organismo. Essa quantidade do ativo biodisponível é considerada a ideal para a saúde da pele, unhas e cabelos, com ótimos resultados na ancoragem e na melhora da qualidade dos fios.

“O silício é um ativo abundante na natureza, e está presente no nosso próprio corpo, nos ossos, cartilagens, tecido conjuntivo, assim como na pele e unhas. Com o passar dos anos, há uma perda natural desse componente. Por isso, o estímulo à produção de colágeno e glicosaminoglicanos pela suplementação de silício, proporciona a melhora do folículo piloso e do couro cabeludo, diminuindo a fragilidade, aumentando a ancoragem, espessura e resistência do fio capilar à tração” complementa a Dra Andreia Munck, médica dermatologista especialista em saúde capilar.

O produto estará disponível a partir de R$ 179,00 nas principais redes de drogarias no Brasil.