Twee: o visual romântico que retornou aos holofotes

Estados Unidos facilita a solicitação de vistos para motoristas de caminhão
16 de março de 2022
Aniversário de Curitiba com 20% de desconto no Deville Curitiba Batel 
16 de março de 2022

O estilo feminino e romântico dos anos 2010 está de volta, composto por saias rodadas, cardigans vintages e peças de tweed

Popularizado por Zoey Deschanel, a tendência se tornou febre nas passarelas e no streetstyle. As marcas Intimissimi, Calzedonia, Marchon, Salvatore Ferragamo e NOSF apresentam sugestões imperdíveis para aderir ao estilo considerado “fofo”. 

Na Intimissimi, marca italiana referência em lingerie e homewear, o estilo clássico possui grande aderência em suas coleções, seja em pijamas ou robes, calcinhas ou sutiãs. O conjunto de pijama proporciona às mulheres um visual romântico, com a presença de rendas nas mangas do cardigan e na barra dos shorts. 

  

 

Calzedonia, marca italiana especialista na categoria de legwear, traduz perfeitamente o conceito de visual twee, com a sua coleção de meias-calças. As bolinhas e os corações estampados entregam ao look um ar jovial, divertido e simplificado e, prometem conquistar as mulheres com o seu aspecto romântico.

Seguindo a tendência, uma seleção de óculos das marcas Lanvin e Calvin Klein Jeans tem o papel de acrescentar feminilidade aos looks. O primeiro modelo, da Calvin Klein Jeans, se destaca devido a sua cor rosa e formato gatinho. Já o modelo da Lanvin na cor branca, possui os aros robustos, referenciando a origem do visual twee em 2010.

  

No caso de Salvatore Ferragamo, uma das principais marcas de luxo italiana, a tendência se mostra presente principalmente nos acessórios. Laços enfeitam sapatos e bolsas complementando um look “fofo” e romântico, ao mesmo tempo que matém a sofisticação e contemporaneidade. A rasteira com o laço coberto por glitter prateado traduz verdadeiramente o estilo meigo. O salto rosa com laço preto é o item ideal para uma ocasião especial. Por fim, a clutch preta com brilhos prateados é a combinação perfeita entre a tendência de 2010 e a atualidade.

   

Um único acessório pode conferir o humor do estilo Twee. As tiaras exclusivas do ateliê de luxo NOSF são uma opção para incluir no look romântico com uma pegada de nostalgia. Com cores vibrantes, o acessório é fruto do trabalho artesanal elaborado com flores, pérolas e vidrilhos. 

   

 

Informações para imprensa

Suporte Comunicação 

 

Ana Cecilia Rocha – arrocha@suportecomunicacao.com.br

Isabella Neuding – ineuding@suportecomunicação.com.br

Liz Vieira – lvieira@suportecomunicacao.com.br

 

Calzedonia

@CalzedoniaBrasil 

www.calzedonia.com.br

 

SAC Marchon Eyewear Brasil: 

Telefone: (11) 4007-2298
E-mail: sao@marchon.com.br

 

Salvatore Ferragamo

@ferragamo 

Shopping Cidade Jardim – Piso Térreo | Tel.: (11) 3758-4791 

Shopping Iguatemi São Paulo – Piso Faria Lima | Tel.: (11) 3815-5057 

Shopping Village Mall – Piso L1 | Tel.: (21) 3252-2523 

Shopping Leblon – Piso 2 | Tel.: (21) 2294-4499 

 

NOSF

@nosf.oficial 

https://www.nosf.com.br