TVZ é a nova parceira da plataforma Glitzy

Festival de Inverno PUCPR terá oficinas online, gratuitas e abertas ao público
13 de julho de 2021
Turismo: cresce procura por locação de SUVs
13 de julho de 2021

A TVZ, presente no mercado há 30 anos, com lojas próprias, franquias e multimarcas, é a nova parceira da Glitzy, plataforma que agrega ecommerces de moda, beleza e acessórios

Uma moda leve, feminina, charmosa e sofisticada, que veste a beleza brasileira. A TVZ, presente no mercado há 30 anos, com lojas próprias, franquias e multimarcas, é a nova parceira da Glitzy “Estamos desenvolvendo um universo composto por marcas, dicas e informações para quem é apaixonado por moda e beleza, e a TVZ é uma marca alinhada com a Glitzy, cosmopolita, atual e feminina. Estamos confiantes no resultado dessa parceria estratégica”, aponta o CEO da empresa, Marcelo Kim .

A parceria começa com uma super sale (até 71% de desconto) nas blusas, vestidos, saias, blazers, macacões, shorts e calças, com peças a partir de R$ 69 e frete grátis nas compras acima de R$ 99 , com parcelamento em até 10 vezes. Além disso, as clientes garantem 10% de desconto na primeira compra, com o voucher BOASVINDAS .

Confira os lançamentos e ofertas da TVZ pelo link: https://glitzy.com.br/loja?store=TVZ

Sobre a Glitzy

Glitzy é uma startup de moda lançada em 2020, um agregador de conteúdo fashion que reúne sites de e-commerce de moda, beleza e acessórios, conectando a visitante às principais marcas de moda do Brasil. Sob a operação de uma equipe expert em tecnologia, curadoria e business intelligence, a Glitzy é um verdadeiro hub para compartilhar informações, desenvolver negócios e formar uma rede que promove o sucesso de cada lojista. O diferencial da Glitzy é que somente marcas selecionadas e devidamente aprovadas no processo de curadoria fazem parte da plataforma, que lança conteúdo exclusivo sobre moda, tendências, referências e dicas de produtos. Saiba mais em www.glitzy.com.br.