Tufi Duek propõe um novo olhar à alfaiataria em sua coleção Sunrise

Lançamentos do mercado movimentam 28ª CASACOR Minas Gerais
11 de agosto de 2023
Slaviero Hotéis lança promoção de Dia dos Pais para todas as unidades
11 de agosto de 2023

Neste verão 24, a marca inova nas peças que fazem parte de seu DNA

Já de olho no verão, a Tufi Duek anuncia seu mais novo drop, o Sunrise. Fortalecendo sua essência moderna e urbana, a marca apresenta sua reconhecida alfaiataria, porém de forma arrojada. Neste lançamento, os itens ganham modelagens inusitadas, desconstruindo o padrão dos blazers, conjuntos, casaquetos e vestidos.

Garantindo um toque cool, elementos característicos da alfaiataria como cós, bolsos e lapelas, ganham releituras das clássicas peças da label. Além de apresentar diferentes comprimentos, as roupas contam com modelagens retas e estruturadas, mas sempre valorizando o corpo da mulher.

Refletindo a estação mais quente do ano, a cartela conta com cores de muita luminosidade como verde mint e lima, azul cielo e vermelho saturado. Já para trazer um toque fresh, os tons neutros se destacam por meio do uso do bege e cru. Sempre expressando sua alta qualidade, as peças são desenvolvidas em sarjas, crepes e tricolines e em fibras naturais como linho, algodão e viscose.

A coleção, recém-lançada, já conquistou o guarda-roupa de diferentes nomes da moda, como Celina Locks, que vestiu as peças inéditas de maneira exclusiva em sua viagem à Nova York.

A Sunrise estará disponível para venda a partir do dia 07 de agosto no e-commerce da Tufi Duek, nos parceiros multimarcas e, em breve, nas lojas físicas da marca.

Serviço – Tufi Duek

Site: https://www.tufiduek.com.br/

Instagram: @tufiduek

Divulgação