Tufi Duek apresenta 1º Drop de Verão

Farofa caribenha no Jardim das Américas
6 de julho de 2023
A mente de um pedófilo: Psiquiatra do CEUB aponta características e abordagens de tratamento
6 de julho de 2023

Marca aposta em peças minimalistas para uma temporada clean e elegante

A Tufi Duek – grife reconhecida pelo seu DNA cosmopolita e moderno – lança seu primeiro drop da temporada, desenvolvido especialmente para o verão europeu e Verão 24. Apostando em peças minimalistas e atemporais, além de modelagens estruturadas, a marca fortalece seu lado moderno neste lançamento.

A essência contemporânea da Tufi Duek aparece por meio de linhas geométricas e inspirações arquitetônicas, que ganham força em suas silhuetas retilíneas e em sua alfaiataria. Já para propor um twist ao minimalismo, os itens apresentam pregas, decotes assimétricos e recortes vazados.

Trazendo o toque solar da estação mais quente do ano, a cartela de cor evidencia um tom de mango repleto de vivacidade, além do clássico P&B. Entre as estampas presentes, o Vichy é uma das principais apostas, pois propõe um toque dinâmico aos vestidos e conjuntos do lançamento. Por meio do uso de tecidos leves e planos, a marca apresenta peças em tricoline de algodão, chiffon e crepe de viscose, que ganham acabamentos navalhados e bordados.

Entre as novidades, é possível destacar a túnica de um ombro só, desenvolvida em georgette P&B e com bordados de fios de algodão. Com modelagem fluida e uma fenda elegante, a peça já é uma grande aposta da influenciadora Thássia Naves. Além da túnica, o vestido mango em uma viscose navalhada ganha destaque pelo seu maxi decote nas costas, além de suas cordas que modelam a cintura.

O Drop de Verão está disponível para venda nas lojas físicas, e-commerce e parceiros multimarcas da Tufi Duek.

Divulgação