Tubos chanfrados com cristais são o detalhe elegante do novo drop da Hector Albertazzi

Em sua primeira participação, Mula Preta é premiado no iF Design Award
24 de abril de 2023
Orlando com economia: dicas sobre como gastar menos na capital dos parques temáticos
24 de abril de 2023

Style apresenta peças modernas, chiques e de caráter único, inspiradas artisticamente na arquitetura e na geometria

A inspiração desta coleção vem da arquitetura, da arte e da geometria, traduzida em tubos cortados na diagonal, revelando o brilho de cristais de maneira moderna e pontual. Em Style, o novo drop da Hector Albertazzi, as peças possuem um design marcante, tendo o ponto de luz que parece “flutuar” ao mais leve dos toques.

De forma contemporânea, os cristais de dentro dos tubos chamam a atenção de quem os veste, por serem ao mesmo tempo simbólicos e elegantes, caracterizando as peças statement da coleção. Além disso, dão à nova série um ar moderno e original, traduzindo perfeitamente o DNA da marca.

As correntes possuem diferentes texturas e elos, com modelos máxi, chocker e o formato tie. Há também o fecho marcante em ímã da Hector, que, ao unir as duas pontas, transforma-se em um H de cristais. Os mesmos elementos estão presentes nos anéis, brincos e pulseiras. Perfeitos para fãs de conjuntos.

drop tem como principais destaques: o kit de anéis com referência aos tubos retorcidos e o kit de mini brincos para três furos, além de colares e pulseiras repletos de tubos com mix de banhos em ouro e prata.

Disponível nos banhos prata boho e ouro vintage, o drop Style estará no atacado a partir do dia 17 de abril e, cinco dias depois, em lojas e no e-commerce da marca.

Sobre Hector Albertazzi

Hector Albertazzi começou sua história em 1983, em uma pequena oficina de joias no Brasil, desenhando e produzindo artesanalmente peças com materiais preciosos. Ali, ele descobriu sua vocação e sensibilidade para criar. Até que a diretora de uma das maiores grifes do país pediu uma coleção de peças em metal banhadas em ouro, inspiradas em obras de museus e antiquários. O resultado foi surpreendente e decisivo na carreira de Hector. Este foi o ponto de partida para o designer começar a desenvolver coleções de bijuterias de luxo.

Em 2009, quando surgiu a marca homônima, o designer aplicou em suas peças pedras semipreciosas e cristais como matéria-prima, produzindo coleções modernas que acompanham as últimas tendências internacionais. Hector Albertazzi também lançou moda, já que seus anéis, brincos, pulseiras e colares possuem um design único em banhos ouro vintage e prata boho, exclusivos da marca. Com isso, as peças de Hector viraram objetos de desejo constante de personalidades modernas, descoladas e elegantes, sempre em um processo manual e artesanal com fabricação própria.

As parcerias ao longo dos anos geraram coleções limitadas com Carol Ribeiro, Lolitta, Alexandre Herchcovitch, Iódice, À La Garçonne, entre outros.

crédito fotos: Pedro Bodick