Trussardi lança Coleção de Praia

Centro Europeu lança o curso intensivo “Mercado do Luxo”
26 de setembro de 2018
Dívida pública e privatização
26 de setembro de 2018

A Trussardi, reconhecida pela sofisticação e qualidade de seus produtos para cama e banho, lança em comemoração aos 120 anos da marca, a coleção Trussardi Praia, uma linha com kaftans, saídas de praia, lenços, mini lenços e toalhas. Todos os produtos foram inspirados na região de Cinque Terre, litoral da Itália.

Elementos como um cenário paradisíaco de mar azul, as colinas “decoradas” por construções coloridas, e o verde da natureza foram utilizados para o desenvolvimento de estampas, escolha de cores e texturas para as peças que coordenam as temáticas entre si.

Na cartela de cores, o azul marinho aparece como destaque e os detalhes trazem tons cítricos como laranja, vermelho e azul tiffany. As toalhas são estampadas com efeito aveludado. Os lenços são produzidos em tecidos esvoaçantes de viscose em tamanho midi para amarrações de pescoço e mini lenços para amarrações de pulso, bolsa e uso da criatividade nas composições de looks.

O kaftan Trussardi é uma peça versátil e leve para coordenar em momentos na praia ou fora dela. A saída de praia Trussardi é multifuncional e possui diversas formas criativas de uso. Ela pode se transformar em um vestido transpassado ou até mesmo de um ombro só. Vale a criatividade para sobrepor o biquíni nos dias mais quentes do ano.

A coleção Trussardi Praia já está disponível para compra no e-commerce da marca: www.trussardi.com.br

Sobre a Trussardi

Com 120 anos de tradição, a Trussardi é reconhecida pela sofisticação e qualidade de seus produtos. Com origem italiana, seus enxovais são confeccionados com paixão em um ateliê na cidade de Blumenau. Todos os produtos passam por um rígido controle de qualidade peça por peça, processo que garante perfeição ao item que chega nas mãos do consumidor. A marca preza pela satisfação e bem estar do cliente. Entregar enxovais com personalidade única, com tecidos felpudos e bordados exclusivos que traduzem sua essência e estilo.