Trussardi fotografa campanha na Itália

Música e circo na programação da semana do Ônibus da Cultura
20 de setembro de 2018
Copa Airlines apresenta moderno Max 9 e inicia sua nova “era max”, de maior conforto, conveniência e sustentabilidade
20 de setembro de 2018

A Trussardi, reconhecida pela sofisticação e qualidade de seus produtos para cama e banho, lança campanha fotografada pela primeira vez na Itália, berço da empresa

Para comemorar os 120 anos da marca, as cidades de Milão, Bergamo e o litoral Cinque Terre foram escolhidos como cenário para mostrar a nova coleção que traz como novidades as linhas de pijamas e moda praia.

“A campanha na Itália é uma celebração dos 120 anos da Trussardi. Marca forte, clássica, que tem como objetivo entregar produtos de qualidade ímpar, com muita sofisticação para os seus clientes. Essa é a nossa homenagem aos

fundadores da empresa Cristina e Matheus Trussardi, que veio para o Brasil em busca de dias melhores e construiu uma empresa que não para de inovar e buscar caminhos para o crescimento”, comentou Alvin Rauh Neto, diretor comercial da marca.

As cidades foram escolhidas por sua representatividade para a marca: Milão, uma das capitais da moda, reúne o clássico e o atual, a tradição e ousadia se misturam nas ruas. Bergamo é a cidade onde a trajetória da família Trussardi começou. Ela não poderia ficar de fora e mostra todo o charme do interior italiano. Cinque Terre, localizada nos penhascos da região da Liguria e patrimônio da humanidade pela UNESCO, foi a terceira região escolhida para ser cenário com suas lindas praias.

FICHA TÉCNICA

Cliente: Trussardi

Direção: Tamara Ambrosi

Direção Criativa: Tamara Ambrosi

Planejamento estratégico: Bianka Eickenberg

Direção Fotografia: Walmor de Oliveira

Produção executiva: Pollyana Torres

Produtor de locação: Pollyana Torres

Edição: Bianca Martinelli

Sobre a Trussardi

Com 120 anos de tradição, a Trussardi é reconhecida pela sofisticação e qualidade de seus produtos. Com origem italiana, seus enxovais são confeccionados com paixão em um ateliê na cidade de Blumenau. Todos os produtos passam por um rígido controle de qualidade peça por peça, processo que garante perfeição ao item que chega nas mãos do consumidor. A marca preza pela satisfação e bem-estar do cliente. Entregar enxovais com personalidade única, com tecidos felpudos e bordados exclusivos que traduzem sua essência e estilo.