Truque fácil e sem custo para evitar que a maquiagem derreta no calor e tenha melhor fixação

VR Collezioni dá dicas para você se preparar melhor para a sua viagem
15 de janeiro de 2019
Pacientes com arritmia grave anseiam por tratamento moderno no SUS
15 de janeiro de 2019

Calor, sol e suor são alguns dos principais fatores que arruínam a maquiagem em pouco tempo

Na época de alta temperatura é bem difícil manter a durabilidade, mas Karina Saib, maquiadora e influenciadora, ensina um truque fácil, sem custo e muito eficiente para qualquer tipo de pele.

O que pode fazer milagres antes ou depois da maquiagem, é simplesmente o estado da água quando solidificado pela ação do frio, ou seja, o “gelo”. Para aplicar o ideal é enrolar alguns cubos em uma toalhinha e encostar delicadamente em regiões diferentes do rosto.

Para preparar a pele, o gelo funciona como um primer natural, ajuda a fechar os poros mais dilatados, diminui a olheira, vermelhidão causado por espinhas e ajuda na circulação sanguínea.

Após a maquiagem, deixa a pele lisinha, melhora o aspecto da base, aumenta a fixação e ajuda na durabilidade para quem transpira muito. Para aprender mais sobre truques e dicas do universo da maquiagem, acesse: www.karinasaib.com.br.

Redes Sociais:
Facebook – Karina Saib
Instagram – @karinasaib
YouTube – youtube.com/karinasaib

Sobre Karina Saib

A maquiadora e digital influencer, é formada em moda, pós-graduada em visagismo, especializada em consultoria de imagem, PHD em fisiologia da pele e certificada pela Goldeneye na área de dermopigmentação. Com 12 anos de carreira, foi especialista de produto da marca MAC, professora em um projeto social da Kryolan e treinadora de maquiagem na rede Contém 1g. Participou em seis edições do SPFW e ministrou aulas de automaquiagem em Londres, Dublin, Roma, Paris e Copenhagen. Atualmente atende personalidades como: Samara Phelippo, Marisol Ribeiro, Chris Ubah e Mariana Godoy.

crédito foto: Nuno Henrique