Trunk Show de Carolina Neves chega ao Paraná

Capital Inicial anuncia projeto 4.0, com álbum, DVD e turnê
14 de julho de 2022
Travel Inn Trancoso oferece cenário paradisíaco para casamentos à beira-mar
14 de julho de 2022

A designer de joias leva suas principais coleções para as cidades de Londrina e Maringá

Mais uma vez no Paraná, Carolina Neves, designer de joias de sua marca homônima, agora desembarca em duas cidades do estado para apresentar suas últimas coleções. Os eventos irão acontecer em clínicas dermatológicas – em Londrina será no consultório da Dra. Tatianna Perazolo e em Maringá no da Dra. Kássila Nasser. A marca irá receber clientes e amigas das cidades, que serão recebidas pelo PR Pedro Mafra.

Para quem marcar presença, a label e as dermatologistas irão promover um talk cheio de aprendizados e dicas sobre como cuidar da pele. Sempre levando o DNA da label por onde passa, a marca disponibilizará seus best sellers, como as coleções Purple, Minimal e Fly Away, além do último lançamento, a coleção Valentines.

Carolina destaca a importância do evento: “Fico muito feliz em poder levar minhas peças para o Paraná, ainda mais em eventos tão especiais que unificam o bem-estar e cuidado com as nossas joias! Muito bom poder contar com a parceria de duas profissionais que carregam em seus trabalhos a mesma filosofia que a minha”.

O Trunk Show acontece nos dias 12 e 13/07, das 11 às 19h, em Maringá na clínica da Dra. Kássila Nasser, e 14 e 15/07, no mesmo horário, em Londrina na clínica da Dra. Tatianna Perazolo.

Clínica Kássila Nasser:

Av. Carlos Gomes, 29 – Zona 05, Maringá

Clínica Tatianna Perazolo:

R: Rubéns Carlos de Jesus, 300 – Terras de Santana II, Londrina – PR

 

Carolina Neves

Site: https://www.carolinaneves.com.br/

Tel.: (27) 99699-7708

End.: Rua Aleixo Netto, 1204 – 2º andar

Praia do Canto – Vitoria / ES

@carolinaneves_