Triumph nomeia dois novos “Official Riders” em Curitiba

15 dicas para uma viagem incrível pelo Marrocos
2 de abril de 2018
2 de abril: Dia Mundial da Conscientização do Autismo
2 de abril de 2018

A Triumph anuncia dois novos “Official Riders” em Curitiba (PR), dando sequência à sua estratégia de nomear entusiastas da marca e fãs de motos para essa função

A ação tem como objetivo engajar admiradores da Triumph e do motociclismo para atuar como influenciadores em seu meio, fomentando o estilo de vida sobre duas rodas e, com isso, incentivando seus contatos e o público em geral a experimentar e aderir ao mundo Triumph.

Um dos novos “Triumph Official Riders” é Cezinha Mocelin, que está imerso no universo de motos clássicas. Cezinha tem 47 anos, é empresário do ramo de eventos e há 10 anos pilota motos diariamente para ir e voltar do trabalho e também nos finais de semana, no seu lazer. Ele já conhecia a Triumph e era fã da linha Bonneville. O novo “Official Rider” vai pilotar uma Bonneville Bobber, um dos modelos mais recentes da marca.

A Bobber nasceu de uma linhagem inigualável de bobbers personalizadas da Triumph. E oferece personalidade e atitude inconfundíveis. O modelo reúne, com perfeição, os princípios de estilo minimalista, sua proposta “muscular” e a atitude que se espera de uma autêntica bobber. Na verdade, as principais características de uma bobber real estão presentes nesta clássica: linhas limpas, motor exposto, postura baixa, assento individual, guidão largo, carroceria e farol mínimos, tanque esculpido, rodas com raios cromados, roda traseira mais larga e a essencial traseira com a aparência mais robusta. É uma motocicleta hotrod imponente, musculosa e tão empolgante para observar como também para pilotar. Seu motor Bonneville 1200HT, de última geração, fornece torque líder da categoria para uma pilotagem hotrod empolgante e uma nota de escapamento forte. São 106 Nm de torque (a 4.000 rpm) e 77 cv de potência (a 6.100 rpm).

O segundo “Official Rider” é João Luiz Zucoloto, de 49 anos, representante comercial e proprietário do restaurante Paraguassú Grelhados, point de encontro dos motociclistas de Curitiba. Ele pilota motos desde os 13 anos e é fã dos modelos Big Trails, segmento que ele representará como “Official Rider”. No seu cotidiano na cidade e nas viagens a trabalho que realiza todas as semanas Zucoloto vai pilotar uma Tiger Explorer XCa.

A Tiger Explorer é a motocicleta adventure para pilotos que procuram por uma aventura emocionante e, ao mesmo tempo, segura e confortável – seja no caminho diário ao trabalho ou numa viagem intercontinental. A Tiger Explorer continua com seu padrão de definição de classe superior, trazendo para o segmento um nível elevado da beleza contemporânea e muita imponência. Todos os modelos são equipados com o motor tricilíndrico com 1.215 cc, capaz de desenvolver 139 cv de potência (a 9.300 rpm) e 123 Nm de torque (a 6.200 rpm). A Tiger Explorer XCa é a top de linha da família, oferecendo uma dose incrível de conforto, segurança e prazer aos seus ocupantes. Entre suas sofisticações, vale destacar, por exemplo, dois novos modos de pilotagem (“esportivo” e “piloto”), aumentando ainda mais a versatilidade e a praticidade da motocicleta em qualquer condição de rodagem, para-brisas de viagem com ajuste elétrico (o que aumenta a segurança nas estradas), bancos do piloto e do garupa com aquecimento, faróis de neblina em LED e controle de parada em ladeiras (Hill Hold Control System), que aumenta a segurança ao parar a moto numa subida.

Os dois novos “Official Riders” são motociclistas experientes, e influentes em seus círculos de convívio. Eles também vão utilizar os produtos da linha de roupas e objetos pessoais da Triumph. O dia a dia deles com os produtos Triumph será amplamente explorado pela marca em suas redes sociais e também pelos próprios “Riders” em suas páginas pessoais. A estratégia de nomear “Triumph Official Riders” teve início ainda em março, com o anúncio do primeiro nome, o fotógrafo paulistano Ike Levy, de 42 anos. A proposta do projeto é definir “Riders” em todas as 13 cidades nas quais a marca está presente.