Triumph apresenta, no País de Gales, o seu novo “Adventure Experience”

Carob House ensina receita especial: Petit Four de Alfarroba
23 de abril de 2018
“A Escola no Divã”
23 de abril de 2018

A Triumph está apresentando o seu novíssimo “Triumph Adventure Experience”, no País de Gales, no Reino Unido

O  local vai proporcionar aos clientes da marca e ao público motociclista em geral uma oportunidade única de vivenciar novas e emocionantes experiências com a linha de motocicletas Adventure da marca inglesa, incluindo as novas Tiger 800 e 1200, a clássica Street Scrambler e também a coleção de roupas e acessórios voltada para este segmento. A inauguração do local para os clientes vai acontecer no próximo dia 1º de maio. O público brasileiro pode fazer sua reserva ou mesmo obter mais informações no site: http://www.triumphmotorcycles.com.br/adventure-experience.

                

Localizado no sul do País de Gales, na encosta da belíssima cordilheira de Brecon Beacons, o “Triumph Adventure Experience” oferece experiências de pilotagem inesquecíveis em terrenos naturais incríveis e paisagens deslumbrantes, com vistas panorâmicas de 360 graus a bordo da mais recente geração de motocicletas Tiger e Bonneville Street Scrambler. Todas as informações e orientações serão fornecidas por uma equipe experiente de instrutores que maximizarão as habilidades e as técnicas dos visitantes do início ao fim. Estes profissionais são comandados pelo talentoso piloto Nick Plumb, que já disputou quatro vezes o “Rali Dakar” e é o mais jovem piloto britânico a ter concluído esta icônica competição.

A pista de pilotagem construída pela Triumph foi projetada sob medida para oferecer uma variedade de condições off-road, nas quais os pilotos poderão experimentar a linha Tiger em seu habitat natural. A proposta do centro é desenvolver as habilidades on e off-road dos visitantes, atendendo pilotos com todos os tipos de habilidade, desde principiantes até off-roaders avançados. A estrutura criada no local inclui uma arena multi-terreno e um centro de aventura totalmente equipado que conta com sala de aula, sala de briefing e área de descanso.

Esta nova e emblemática experiência vai formar a base de uma nova rede de experiências de pilotagem adventure e turismo disponível mundialmente pela Triumph. O novo “Triumph Adventure Experience” terá como missão, além de oferecer experiências de pilotagem para o público, também fornecer treinamento para formar e credenciar pilotos da marca para representar a Triumph em outros centros de experiências off-road pelo mundo. “A ambição da Triumph para 2018 e além é proporcionar experiências espetaculares de pilotagem off-road e on-road para pilotos em todo o mundo. Com a abertura desse novo e emblemático centro no País de Gales nosso objetivo de proporcionar experiências divertidas de duas rodas se tornou uma realidade”, afirma Paul Stroud, diretor comercial mundial da Triumph Motorcycles.

SOBRE A TRIUMPH

A Triumph Motorcycles Brazil é uma das 12 subsidiárias da empresa pelo mundo e conta com sede em São Paulo (SP) e fábrica em Manaus. A marca conta com 14 Concessionárias nas cidades de São Paulo (SP), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Goiânia (GO), Florianópolis (SC), João Pessoa (PB) e Londrina (PR). A Triumph possui o portfólio mais completo do mercado entre as marcas premium, oferecendo três pilares principais de produtos: Clássicas, Adventure e Roadster. Fundada em 1902, a Triumph Motorcycles é uma empresa global, atuando diretamente em 13 países, por meio de suas filiais, e indiretamente em mais 57 mercados, através de distribuidores independentes. A Triumph é a maior fabricante britânica de motos e a marca que mais cresce no segmento acima de 500 cc nos países nos quais está presente. O faturamento mundial da empresa gira em torno de R$ 2,1 bilhões e suas vendas no varejo superam as 63.400 unidades anuais, com produção acima de 67.000 motos por ano. No mundo todo, a Triumph possui mais de 700 concessionárias e perto de 2.000 funcionários.