Trisoft oferece soluções acústicas para restaurantes

Gloria Coelho lança na íntegra sua coleção completa de inverno 2018
27 de fevereiro de 2018
Cogumelos, tiras de frango, lombo com ervas ou Pastrami incrementam os pratos do Veg e Lev do Pátio Batel
27 de fevereiro de 2018

Estudo mostra que 83% dos clientes decidem sair de um restaurante ruidoso, enquanto 1 a cada 5 clientes não retornaria ao estabelecimento

Ruídos estão presentes no cotidiano, especialmente em centros urbanos onde há grande circulação de pessoas e veículos. E a situação não é diferente em restaurantes. As condições acústicas são uma das maiores causas de reclamações de clientes, pois geram estresse e cansaço. Segundo o questionário do site goodfood.com, 83% dos clientes decidem sair de um restaurante ruidoso, enquanto 1 a cada 5 clientes não retornaria ao estabelecimento e nem o recomendaria.

É fato que esses estabelecimentos precisam oferecer conforto acústico, além de qualidade na comida e no atendimento. Os prejuízos ocasionados pelo ruído também surtem efeitos negativos, sobretudo em colaboradores que passam grande parte do seu tempo no local. Alguns exemplos claros: cozinheiros e atendentes estressados com o excesso de ruído, pedidos anotados de forma errada, pratos entregues a contragosto do cliente, entre outros.

Clientes confortáveis consomem mais, tendem a voltar e indicam o serviço a outras pessoas. Conforto acústico gera inteligibilidade, privacidade, adequação. A Trisoft disponibiliza soluções acústicas inovadoras e sustentáveis, que contribuem para o isolamento térmico e acústico na Construção Civil. A composição 100% reciclável de fácil aplicação e alta performance proporciona soluções completas e versáteis que atendem projetos com diversas especificações. Confira abaixo os detalhes sobre cada uma delas.

Baffles e BafflesDecor Trisoft

Os Baffles e BafflesDecor da Trisoft aliam beleza, funcionalidade e versatilidade em projetos de design de interior. São elementos suspensos que absorvem duas vezes mais os ruídos. Produzidos em lã de PET, são indicados para ambientes que necessitam de tratamento acústico como restaurantes, praças de alimentação, shopping centers, salas de aula, salas comerciais, saguões de hotel, salões de aeroportos, etc. Devem ser aplicados abaixo do forro, verticalmente, através de cabos reguláveis respeitando as indicações do projeto acústico.

Os produtos oferecem segurança, são 100% recicláveis, fabricados com lã de PET, não mofam com a umidade, atuam como isolante térmico e acústico, auto extinguível, e fáceis de transportar e instalar.

Nuvem e Nuvem Decor Trisoft

As nuvens acústicas são painéis acústicos que aliam alta performance, beleza e leveza aos ambientes. São elementos suspensos que absorvem duas vezes mais os ruídos, podem ser aplicados em quaisquer tipos de ambientes, e contribuem com a estética dos espaços aéreos dos projetos de arquitetura.

Os produtos oferecem segurança, são 100% recicláveis, fabricados com lã de PET, não mofam com a umidade, atuam como isolante térmico e acústico, auto extinguível, e fáceis de transportar e instalar.

Linha Forros Trisoft

Variados e diversificados, com altíssima performance acústica. São leves e resistentes, garantem acabamento estético e excelente desempenho acústico e térmico. Os Forros Lisos e Foscos Trisoft são indicados para aplicação em áreas de grande público, como ambientes comerciais que exigem conforto térmico e acústico aliado à estética. Sua principal função é absorver o som, evitando a reverberação excessiva nestes ambientes. O Forro Decor Trisoft oferece absorção sonora e conta como elemento decorativo. Ele pode ser estampado, oferecendo exclusividade ao cliente, proporciona ótimo acabamento estético, graças à junta seca dos painéis, ideal para quem busca flexibilidade no projeto e personalização de ambientes.

Todos os forros são 100% recicláveis, fabricados com lã de PET, não mofam com a umidade, atuam como isolante térmico e acústico, são laváveis e auto extinguíveis, atendem a classificação II-A da norma IT 10 do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo, leves e fáceis de transportar e instalar. Estes podem ser instalados em igrejas, aeroportos, call centers, escritórios, outros.

Revest Frame Trisoft

Indicado para revestimentos de paredes e melhoram a inteligibilidade do som, reduzindo a reverberação no ambiente. A junta seca dos painéis proporciona ótimo acabamento estético, ideal para quem busca flexibilidade de projeto e personalização de ambientes. Além da absorção sonora o Revest Frame também contribui como elemento decorativo.

SAC Trisoft:+55 (11) 4143-7900| www.trisoft.com.br | contato@trisoft.com.br