Triider abre mais de 200 vagas para prestadores em Curitiba

Too Faced amplia linha de skincare e apresenta dois novos produtos de limpeza e hidratação
11 de janeiro de 2021
NBA anuncia parceria com La Loma Centro Deportivo para sediar a NBA Academy América Latina
11 de janeiro de 2021

Startup recruta mais de 200 prestadores de serviços em diversas áreas como elétrica, hidráulica, pintura, entre outros

O ano de 2020 foi conturbado para algumas áreas da economia global, o que impacta diretamente o índice de desemprego. Porém, segundo dados da Catho – uma das maiores agências de emprego do país – o setor da construção civil andou na contra mão desta tendência: a procura por azulejistas aumentou em mais de 120%, encanador quase 50% e pedreiros 26%. Seguindo tendência do setor, o Triider – plataforma de serviços de manutenção e reforma que conecta clientes com profissionais especializados, expande seus serviços em Curitiba captando até o início de 2021 cerca de 200 profissionais em diversas categorias.

Assim como o Uber, o Triider é um marketplace – atendendo dois segmentos de clientes: pessoas que precisam contratar profissionais para os serviços; e prestadores que utilizam a plataforma para aumentar a sua cartela de clientes, complementar renda ou até mesmo como ferramenta de trabalho integral. Com mais de 50 opções de serviços gerais como pintura, elétrica, hidráulica, montagem de móveis, ar-condicionado e até marido de aluguel, os profissionais parceiros do Triiderfaturam em média R 3.500 reais por mês, podendo chegar em até R﹩ 8.000 dependendo da quantidade de serviços prestados através da plataforma .

Em Curitiba, os serviços mais pedidos são de hidráulica, elétrica e marido de aluguel. A missão do Triider é revolucionar o mercado de serviços no Brasil. Isso inclui a prestação de serviços de manutenção e reforma de maneira segura, oferecendo garantia de serviço e suporte 24h para quem contrata prestadores, mas também compreende a digitalização do setor de serviços. “O Triider é uma ferramenta com alto potencial de escala de atendimento para os profissionais de construção. Através da plataforma, esses prestadores têm acesso a muito mais clientes e, por consequência, maiores ganhos financeiros.”, conta Juliano Murlick, CEO do Triider.

Presente em cinco capitais, a startup tem como pilares a segurança e qualidade no atendimento. Os mais de 650 profissionais habilitados na plataforma passam por um rigoroso processo de verificação, além de incentivo à capacitação e cursos profissionalizantes. A startup oferece um atendimento humanizado 24 horas por dia, todos os dias da semana, por meio da qual especialistas de plantão fazem um direcionamento para o profissional ideal de acordo com a demanda do usuário. O intuito é que a reforma seja resolvida de forma rápida e fácil, sempre com acompanhamento do Triider.

Para se candidatar basta acessar o link: https://www.triider.com.br/pre-cadastro/

Sobre o Triider

O Triider é um marketplace de serviços gerais que une clientes com profissionais especializados de áreas como pintura, hidráulica, elétrica, instalação, entre outras. A startup gaúcha conta com mais de 50 serviços disponíveis e já está presente em mais de cinco capitais Com um atendimento humanizado, o Triider acompanha toda a experiência do cliente desde o orçamento até o pagamento, garantindo qualidade e eficiência nos serviços prestados.

Crédito foto: Divulgação Triider