Transamerica Batel traz o charme de Curitiba para o feriado de Corpus Christi

Workshops gratuitos para o impulsionar o negócio no Dia dos Namorados
17 de maio de 2021
Dor de cabeça também é sinal de alerta para Covid-19
17 de maio de 2021

Conhecida por muitos como um centro cultural da região Sul, Curitiba já é um dos destinos preferidos para o feriado de Corpus Christi, no auge do outono

Com quatro dias para descanso este ano, a data será a oportunidade perfeita para visitar a capital paranaense e todas as suas atrações cheias de charme e história, com o friozinho característico da cidade para esta época do ano.

Uma excelente opção de hospedagem para os viajante é o Transamerica Prime Batel. Instalado em um prédio no estilo neoclássico, localizado em um dos principais bairros da cidade, o hotel está ao lado do shopping Pátio Batel e dos melhores bares e restaurantes da cidade. O hotel tem suítes confortáveis e elegantes, equipadas com cama king size, wi-fi e todas as comodidades para uma estada confortável e segura. Vale ressaltar que a operação segue rigorosos protocolos para prevenção do novo coronavírus, atestados com o selo de responsabilidade Safe Guard.

Quem viaja para Curitiba não pode deixar de apreciar um dos mais belos teatros do Brasil. A Ópera de Arame, um projeto do arquiteto paranaense Domingos Bongestabs. O Jardim Botânico, cartão postal da cidade é outro ponto imperdível da viagem. O Centro Histórico de Curitiba, o Museu Oscar Niemeyer (MON) e os diversos parques e bosques da cidade também são paradas obrigatória para qualquer turista.

Para os foodies, o bairro Batel abriga o Soho Curitibano, um complexo de 10 quarteirões com o melhor da gastronomia brasileira, italiana, japonesa, francesa, espanhola, árabe e de diversos outros cantos do mundo. Uma das opções mais buscadas pelos turistas são os rollmops (filé de arenque na conserva enrolado em um pedaço de pepino, cebola ou azeitona), encontrados com facilidade em diversos locais pela região.

Além dessas dicas, o hóspede do Transamerica Prime Batel também encontra pelo hotel, a programação da cidade e as principais dicas de lazer e entretenimento de Curitiba.

Para informações e reservas clique aqui.

Serviço:
Avenida do Batel, 1732 | Batel – Curitiba/PR
Contato para reserva: rscuritiba@transamerica.com.br
(55 41) 3017-1700

Redes Sociais:

Siga a Transamerica Hospitality Group no Instagram (@transamericaprimebatel) e no Facebook (fb.com/transamericaprimebatel).