Torneira Eletrônica Essence ganha versão Preto com Cromado

Vendas de produtos de beleza tendem a aumentar com a proximidade do Dia das Mães
8 de maio de 2023
Sunglass Hut traz óculos ‘Racing’ de Persol para o Brasil
8 de maio de 2023

A torneira conta com a exclusiva Resistência Loren Ultra, de longa duração e alta performance

Torneira Eletrônica Essence, da Lorenzetti, ganha versão Preto com Cromado. Disponível nos modelos mesa e parede, o produto se destaca pelo comando eletrônico, que permite a escolha gradual e precisa da temperatura, além de ser equipado com a resistência Loren Ultra, de longa duração e alta performance.

A exemplo do volume de um rádio, o comando eletrônico da Torneira Eletrônica Essence permite a seleção da temperatura ideal, proporcionando mais conforto no inverno e economia nos dias mais quentes. A mudança da temperatura pode ocorrer com a torneira em funcionamento.

Torneira Eletrônica Essence foi desenvolvida para garantir total praticidade e conforto durante o manuseio. O produto conta com bica móvel e registro ¼ de volta, que permite rapidez no acionamento, e economia hídrica. A torneira é ainda equipada com arejador articulável, com jato de água suave e uniforme, que evita respingos, e está disponível nas voltagens 127V e 220VA combinação do preto com o cromado é sempre uma alternativa certeira na decoração. As tonalidades contribuem para destacar os elementos e valorizar os ambientes de maneira elegante. A Torneira Eletrônica Essence também está disponível nas versões Branca e Branca com Cromado.

“A expressão de cores é sempre um aspecto importante para a harmonização dos ambientes e quando há funcionalidade e design, temos um produto ainda mais completo, uma solução que garante praticidade, conforto e estilo”, exalta Paulo Galina, gerente de marketing da Lorenzetti.

100 anos. A Lorenzetti entra para o privilegiado grupo de empresas brasileiras centenárias. Fundada em 1923, a companhia se tornou um case de negócios e referência em produtos com design, qualidade e tecnologia, presente em milhões de lares brasileiros e em mais de 45 diferentes países. Para celebrar o ano, está sendo programada uma agenda de ações e novidades à altura desse importante marco, entre projetos sociais, culturais, esportivos, educacionais, ambientais e tecnológicos.