Too Faced amplia linha de skincare e apresenta dois novos produtos de limpeza e hidratação

Samsung oferece refrigeradores customizáveis para cozinhas modernas com a expansão da Bespoke para novos mercados
11 de janeiro de 2021
Triider abre mais de 200 vagas para prestadores em Curitiba
11 de janeiro de 2021

Itens são formulados com ingredientes concentrados extraídos da natureza e contam com ácido hialurônico em suas composições

Too Faced, marca americana queridinha das fashionistas de todo o mundo, amplia sua linha de skincare e apresenta dois novos produtos no portfólio brasileiro: a espuma de limpeza Hangover Wash The Day Away e o hidratante facial noturno ultra nutritivo Hangover Pillow Cream. Os lançamentos auxiliam na purificação e no reparo da pele durante o dia e a noite e garantem aspecto radiante antes e depois da make. Eles são formulados com ingredientes concentrados e extraídos da natureza, como água de coco e probióticos, além de ácido hialurônico e do complexo Dream, um blend especial da Too Faced ultra carregado de pó de estrelas reais, conhecido por ser rico em minerais.

Hangover Wash The Day Away – R$ 149,00

Uma espuma de limpeza que deve ser usada como o primeiro passo na rotina diária de skincare, podendo ser utilizada para preparar a pele antes da maquiagem ou para a sua remoção. Possui extrato de frutas refrescantes como casca de limão, pepino, alga e raiz de gengibre que acalmam e purificam além de ácido hialurônico, um poderoso antioxidante e atrativo de humidade, que ajuda a proteger, manter a hidratação e restaurar a pele.

Hangover Pillow Cream – R$ 259,00

Um hidratante ultra nutritivo com ativos que revitalizam e hidratam a pele como extrato de algas, manteiga de semente de manga, óleo de abacate, manteiga de karité, vitamina B e ácido hialurônico. Possui um sensorial leve e agradável sendo facilmente absorvido pela pele durante a noite, sem deixá-la pegajosa. Desenvolvido com o Dream Complex, conta com pó de estrelas reais, minerais que agem como poderoso antioxidante. Deve ser aplicado no rosto limpo, após o sérum Good In Bed, também da linha Hangover, para uma rotina de skincare noturna super potente.

Os lançamentos, assim como todos os produtos de Too Faced, são Cruelty-Free, não contém parabenos e glúten. Podem ser encontrados no e-commerce (www.sephora.com.br) ou nas lojas físicas da Sephora Brasil.