Tom sobre tom é o mote de projeto de sala de trabalho da Augen Marcenaria Personalizada

Transforme seu Funil em Megafone
18 de junho de 2020
Aoki Media lança, na semana da Imigração Japonesa no Brasil, o podcast Japão sem Escalas
18 de junho de 2020

O tom sobre tom, forma discreta e elegante de variação de cores, e a reconexão com a natureza, são algumas das tendências que ganharam mais força no décor em 2020

“Os tons terrosos mais sóbrios, presentes em madeiras mais escuras, por exemplo, se conectam com as tendências e são bastante procurados para ambientes como escritórios e salas de trabalho, que agora ganham mais espaço na casa das pessoas”, afirma Arnaldo Avelino, curador de Projetos da Augen Marcenaria Personalizada.

Por isso, a marca uniu o que está em voga na decoração atual, com um ar sério e elegante bastante procurado para áreas de trabalho, em projeto de sala de reunião. O ambiente traz diferentes tons de madeira, passeando por nuances mais claras e mais escuras, que conferem acolhimento e calor, harmonizando com o contorno metálico dos frigobares instalados no espaço. Outro destaque, é o contraste entre a estante preta ebanizada com o fundo da biblioteca em papel de parede em tom de cinza, e os puxadores em couro e metal.

O tom sobre tom aparece também na mesa e painel para tela, que trazem diferentes nuances de preto, com destaque para o centro, em laca no preto brilho. “De certa maneira, os ambientes mais sóbrios são bastante procurados justamente porque conseguem investir em um círculo de cores discreto, onde o tom sobre tom fica mais elegante e confere uma atemporalidade à decoração”, avalia Avelino.

Augen Marcenaria Personalizada

http://augenmoveis.com.br

foto: Patrícia Maia