Tok&Stok apresenta espaços de trabalho mais flexíveis e funcionais

TCL indica TVs para quem quer uma experiência de cinema em casa
19 de abril de 2022
Brigas por dinheiro: O que fazer para não se separar por questões financeiras?
19 de abril de 2022

Nova campanha mostra como o seu espaço de trabalho pode ser adaptado a diversos momentos e funções

Muitas reinvenções e descobertas aconteceram nos últimos dois anos. A dinâmica do trabalho ganhou soluções mais flexíveis e adaptadas às novas necessidades. Com esse novo olhar, a Tok&Stok apresenta a campanha, “Seu espaço de trabalho – Flexível e confortável, onde e como você quiser.

Desenhada para mostrar a variedade de seus produtos, a linha Office da Tok&Stok traz diversas opções para que os consumidores possam compor, decorar e organizar esses ambientes, seja no escritório ou nos espaços da casa. Prateleiras e mesas de diversos tamanhos, cadeiras empilháveis, luminárias e acessórios para organização são alguns dos produtos que fazem parte da linha.

“Apostamos em praticidade e design para que nossos clientes tenham um espaço de trabalho confortável, decorado e que se adapte ao seu estilo de vida”, comenta Renata Saad, Head de Marketing e Comunicação da Tok&Stok. “Além de acessórios para facilitar a organização e mobilidade, o portfólio da coleção conta com móveis mais leves, compactos e fáceis de instalar, que garantem integração dos ambientes abertos e fechados”, finaliza a executiva.

 

Créditos: Tok&Stok

A nova campanha Seu espaço de trabalho está disponível no e-commerce www.tokstok.com.br, no aplicativo Tok&Stok e nas 66 lojas físicas da marca.

Sobre a Tok&Stok

A Tok&Stok é referência no varejo de móveis e decoração com 66 lojas espalhadas por todo Brasil, além da plataforma de site e aplicativo. Com curadoria e itens de design, a Tok&Stok oferece soluções práticas para decorar e mobiliar espaços de forma descomplicada, com personalidade, preços acessíveis e foco em inovação durante toda a jornada do cliente.