Tok&Stok apresenta a cor Terracota e mais novidades para a coleção Urbano Vintage

Grilo Gringo Custom House comemora 4 anos com festa temática no dia 16 de junho
7 de junho de 2018
T4S Tecnologia apresenta Blindagem Elétrica para baús de caminhões no 4º Fórum Nacional de Prevenção de Roubo de Cargas em São Paulo
7 de junho de 2018

A Tok&Stok, maior rede de lojas de móveis e acessórios do Brasil, apresenta as novidades da Coleção Urbano Vintage

Inspirada na década de 50, considerada a mais expressiva da produção do móvel moderno, a marca traz a leveza e elementos dos móveis como os pés palitos e as gavetas que dispensam puxadores, além dos sofás horizontais.

A cartela de cores resgata os tons leves e esperançosos do pós-guerra como o azul-claro e amarelo-claro e a mistura com a intensidade de um tom que remete aos materiais naturais: o terracota. Esse laranja queimado, ao mesmo tempo vibrante e denso é o grande destaque da coleção.

  

Móveis amadeirados recebem bases para que os volumes pareçam flutuar. O contraste da madeira com o preto poderá ser visto nas linhas BartôLinRegataArchitect e Cinamo. Esta simbologia misturada aos elementos contemporâneos da coleção urbana, criam uma atmosfera contemporânea e retrô ao mesmo tempo.

A linha Ildsted (terra do fogo, em dinamarquês ) traz o terracota em dupla com o preto ou o azul-claro. Suas nuances aparecem em revestimentos sintéticos como na linha exclusiva Pelicano; que foi ampliada para novas funções como luminária, relógio e prateleira.

A Tok&Stok criou ainda a estampa Modern-Hex (hexágono moderno); em que barras dançam criando o formato característico em um dinamismo bem ao sabor dos ideais dos arquitetos modernos. As cores escolhidas são o azul-claro de perfume cinquentinha e o novo terracota. Essa riqueza de influências e detalhes dá forma e cor à tendência urbano vintage na coleção.

Conheça os produtos da Coleção Urbano Vintage que já estão à venda todas as lojas físicas, televendas e e-commerce da marca.