Toda Frida relança biquíni retrô inspirado nos conjuntos de swimwear e personagem da Disney

Turn on The Light traz em primeira mão Rafael Nadal Academy ao Brasil
17 de janeiro de 2022
São Paulo ganha apartamento sustentável
17 de janeiro de 2022

A peça faz parte da coleção Magic Forest que traz a nostalgia dos contos de fadas; o modelo é uma releitura dos conjuntos das praias europeias, baseado no look de Ariel de A Pequena Sereia

A peça queridinha do verão, o biquíni teve sua primeira criação na década de 40. A roupa de banho ganhou mais popularidade em 1970, de lá para cá teve diversas versões e hoje é possível encontrar conjuntos para todos os gostos e estilos. Baseado no sucesso que as marcas de swimwear tinham naquela época, a Toda Frida, marca slow fashion que se destaca pelas suas criações retrô, relança o Conjunto Ariel em homenagem à princesa aventureira da animação “A Pequena Sereia”, clássico da Disney.

Composta por três peças, biquíni retrô, saia e cinto, o conjunto propõe oferecer um look completo que possibilita a versatilidade de uso. Com um design exclusivo, o modelo é uma releitura dos conjuntos que são sucesso nas praias europeias. A estampa traz a referência dos detalhes das cores vivas da cauda e do bustiê da princesa Ariel.

“Quando lançamos esse modelo não imaginávamos que seria um verdadeiro sucesso, as peças acabaram em três dias de todo o nosso estoque. Com base nisso, apresentamos novamente o conjunto que virou o queridinho das Fridinhas. A novidade é feita com tecido de tecnologia anti microbiano, UV50+ e elastano de maior resistência ao cloro, sem contar nos detalhes na manga que traz um elástico no ombro, possibilitando o uso “ombro a ombro” e babado na barra, além da cordinha no centro para franzir com amarração e deixar o decote na profundidade desejada”, comenta Daiana Moreira, cofundadora e diretora de marketing da Toda Frida.

Conheça o look

Conjunto ARIEL – Biquíni retrô + saia com cinto – R$ 469,00

Peça disponível no dia 19 de janeiro

Romantic Mood: peças elaboradas e ricas em detalhes apaixonantes, perfeitas tanto para o dia a dia em composições mais elaboradas, quanto para ocasiões especiais.