Toalheiros para todos os estilos de banheiro

Quatro em cada dez homens não sabem identificar os sintomas do câncer de próstata, mostra pesquisa da Ipsos
21 de novembro de 2018
Ratinho é o mais novo brasileiro a comprar casa em Orlando
21 de novembro de 2018

Mais do que definir móveis e acabamentos, projetar um banheiro também significa dar atenção à seleção dos metais que contribuirão para a funcionalidade do espaço. Um dos acessórios essenciais para garantir a usabilidade desse cômodo é o toalheiro. Mesmo com um papel tão importante nas necessidades do dia a dia, é comum deixar sua escolha para o final da obra – e, então, a pessoa acaba optando por um item antes de conhecer a variedade disponível no mercado e suas especificidades. Os modelos lineares, por exemplo, ocupam área um pouco maior na parede, mas são os mais indicados para que as toalhas ventilem – especialmente se o acessório tiver barra dupla. Já o toalheiro em argola é recomendado para banheiros e lavabos com áreas menores.

Meber entende que os metais são soluções indispensáveis para completar a composição da sala de banho com funcionalidade e design. Por isso, os acessórios assinados pela marca possuem excelente aproveitamento na relação custo e benefício. Para atender aos mais diferentes estilos e preferências estéticas, o portfólio conta com diversas linhas – inclusive assinadas por designers. Conheça os toalheiros de algumas coleções que combinam harmonicamente com os mais variados banheiros residenciais e corporativos.

MINIMAL CLASSIC

A coleção Minimal Classic, da Meber, transmite imponência, força e personalidade. Seu toalheiro oval une funcionalidade extrema com um design que foge do comum – cada detalhe na medida para banheiros e lavabos compactos.

ANGRA

A Meber mergulhou fundo para dar origem à linha Angra, resultando em metais inspirados nas mais exuberantes formas esculpidas pelas forças da natureza: o espiral das ondas, o côncavo nas rochas e as baías brasileiras. Além da versão de toalheiro linear tradicional, com acabamento 100% cromado, a marca relançou a coleção na versão Angra P&B, que inclui acessórios com detalhes no clássico duo preto e branco. As linhas são assinadas pela designer Juliana Desconsi.

TONINO

Quem entende de bom gosto e elegância logo se encanta pelas formas da linha Tonino, da Meber. Seu desenho exclusivo traz a inspiração dos gestos delicados dos artesãos, que transformam peças em obras de arte. Robusta e ao mesmo tempo elegante, possui detalhes marcantes no design assinado por Rejanne Carvalho e Leonardo Bua. Destaque para os toalheiros nos modelos argola e linear, perfeitos para diferentes estilos de banheiro.

ATHENA

Para quem gosta de minimalismo com um quê de modernidade, sofisticação e praticidade, a dica é complementar o banheiro com os metais da linha Athena, assinados pela Meber. Isso porque a coleção harmoniza essas características com maestria, garantindo acessórios belos e funcionais – prova disso é o toalheiro linear duplo, ideal para otimizar a ventilação das toalhas de banho.

INVERSE

Simetria nas linhas, desenho que impressiona e requinte nos detalhes são os atributos que melhor definem a coleção Inverse, assinada com exclusividade pela designer Juliana Desconsi para a Meber. O formato de quadrado inverso com traços finos vai além das torneiras, chegando também aos acessórios, como o toalheiro linear, que confere mais elegância à sala de banho.