Tiffany&Co. estreia o filme bônus “Date Night” à sua campanha “About Love” estrelando Beyoncé e Jay-Z

Pacientes pós-covid precisam ficar atentos aos sintomas que exigem continuidade no tratamento
22 de outubro de 2021
213 Sports e WSL Latin America realizam o Saquarema Surf Festival
29 de outubro de 2021

No dia 19 de outubro a Tiffany&Co. aconteceu a estreia o filme bônus “Date Night” em sua campanha “About Love”, estrelando o poderoso casal Beyoncé e JAY-Z, com a participação especial de sua filha, Blue Ivy

Dirigido por Dikayl Rimmasch e o diretor da segunda unidade, Derek Milton, “Date Night” é um excelente conteúdo bônus para acompanhar a campanha “About Love” da Tiffany, narrando uma noite com os Carters. A campanha abrangente, About Love, explora a dimensão do amor, e o último filme “Date Night” nos mostra o lado lúdico da história de amor.

Gravado na cidade de Nova York, “Date Night” é inspirado por uma cena icônica de “Breakfast at Tiffany’s”, e começa com Beyoncé passeando por Manhattan no banco de trás de um Rolls Royce. Com “Put Your Head on My Shoulder” de Paul Anka e Three O ‘Clock InTheMorning de Bert Kaempfert como trilhas sonoras, Beyoncé joga um jogo de “bem me quer, mal me quer” com uma margarida amarela enquanto está sentada ao lado de JAY-Z. O casal aprecia o horizonte da cidade, enquanto compartilha pizza e uma taça de champanhe Armand de Brignac.

Durante o passeio, os Carter usam uma variedade de peças incríveis de Jean Schlumberger. Mais notavelmente, JAY-Z usa o lendário Bird em um broche de pedra. Um dos designs mais icônicos do século 21, a peça apresenta um pássaro de platina e ouro 18k empoleirado em uma pedra preciosa de morganita de mais de 44 quilates.

 Beyoncé também usa designs da Schlumberger, incluindo um anel de diamante Ailsa com mais de 10 quilates, e um par de brincos Ribbon Fan com diamantes de mais de 6 quilates no total. Jean Schlumberger era mais conhecido por vestir a elite da alta sociedade nas décadas de 1960 e 1970, tornando apropriado que seus designs inconfundíveis vivessem seu legado em duas das maiores forças criativas de hoje.

Espirituoso, caprichoso e romântico, “Date Night” é o resultado de mais uma estreita colaboração e visão compartilhada entre os Carters e a Tiffany&Co. Enquanto o filme de estreia da campanha About Love foi uma história de saudade e reencontro, “Date Night” é uma história que demonstra a beleza e a alegria do romance cotidiano.

“Date Night” foi lançado globalmente nas plataformas da Tiffany&Co. no dia 19 de outubro. A campanha vai se desenrolar ainda este ano com filmes bônus adicionais criados pelo aclamado diretor Dikayl Rimmasch e o diretor da segunda unidade, Derek Milton. A equipe “About Love” inclui os estilistas June Ambrose e Marni Senofonte, os cabeleireiros Jawara Wauchope e Nakia Rachon e o maquiador Sir John Barnett.

Como parte da colaboração da Casa com os Carters, a Tiffany&Co. fez parceria com Beygood e Shawn Carter Fundação para criar o Programa de Bolsas de Estudo Sobre o Amor da Tiffany&Co. No início deste ano, a Tiffany&Co. prometeu US $2 milhões em bolsas de estudo para estudantes das artes e campos criativos em Faculdades e Universidades Historicamente Negras (HBCUs). A partir de hoje, a bolsa Tiffany&Co. About Love foi concedida a mais de 50 alunos qualificados na Lincoln University na Pensilvânia, na Norfolk State University na Virgínia, no Bennett College na Carolina do Norte, na University of Arkansas em Pine Bluff e na Central State University em Ohio.

No Sul, a Tiffany&Co. está localizada no primeiro piso do Pátio Batel, em Curitiba, PR. 

Sobre a Tiffany&Co.

TIFFANY & amp; CO., Fundada na cidade de Nova York em 1837 por Charles Lewis Tiffany, é uma joalheria de luxo global sinônimo de elegância, design inovador, habilidade fina e excelência criativa. Com mais de 300 lojas de varejo em todo o mundo e uma força de trabalho de mais de 13.000 funcionários, TIFFANY & amp; CO. E suas subsidiárias, fabricam e comercializam joias, relógios e acessórios de luxo. Quase 5.000 artesãos qualificados cortam diamantes Tiffany e joias artesanais nas próprias oficinas da empresa, mantendo o compromisso da marca com a qualidade superlativa. TIFFANY & amp; CO. Tem um compromisso de longa data em conduzir seus negócios com responsabilidade, sustentando o meio ambiente, priorizando a diversidade e a inclusão, e impactando positivamente as comunidades onde opera. Para saber mais sobre TIFFANY & amp; CO. E seu compromisso com a sustentabilidade, visite tiffany.com.

Sobre Beygood

www.beyonce.com/beygood

Fundado em 2013 durante o Mrs. Carter Show World Tour, Beygood é uma iniciativa filantrópica que é a extensão do coração caridoso de Beyoncé. Por meio de parcerias dinâmicas impactantes, a missão da Beygood é dar o exemplo de retribuir e retribuir, ao mesmo tempo em que capacita outras pessoas a fazer o mesmo com o que têm em suas próprias comunidades. Até o momento, Beygood tem sido fundamental em programas que ajudam nas áreas de educação, saúde, habitação, escassez de água, socorro em desastres e muito mais. Os esforços são globais, incluindo África do Sul, Haiti, Burundi, Austrália, Reino Unido, Caribe e em todo os Estados Unidos. A Beygood foi construída com base na crença de que estamos todos juntos nisso e que cada um de nós pode fazer a diferença retribuindo.

Sobre a Fundação Shawn Carter

www.shawncartersf.com

A Fundação Shawn Carter (SCF) foi fundada como uma instituição de caridade pública em 2003 por Gloria Carter e seu filho, Shawn “JAY-Z” Carter. A missão da Fundação Shawn Carter é ajudar os indivíduos que enfrentam dificuldades socioeconômicas aumentando sua educação em instituições de ensino superior. Ao fazer isso, a meta é aumentar significativamente as perspectivas educacionais, sociais e econômicas de alunos tradicionalmente carentes para que possam realizar seus sonhos e se tornarem contribuintes positivos para a comunidade global. Desde o início da Fundação, mais de US $ 17 milhões apoiaram iniciativas para capacitar jovens adultos e comunidades carentes por meio dos seguintes programas da Fundação: Fundo de Bolsas, Preparação para a faculdade e Exposição, Exposição Internacional, Desenvolvimento Profissional, Gestão de Patrimônio, Apoio Escolar e Programas Comunitários e de Boa Vontade.