Tiffany&Co. celebra o lançamento global da Coleção Tiffany Lock com nova campanha estrelando Rosé, embaixadora da marca

Hotel La Coralina Island House, no Panamá, realiza retiro que combina meditação com astrologia
17 de janeiro de 2023
Como amenizar a sensação de calor dos bebês sem impactar na saúde?
18 de janeiro de 2023

A Tiffany&Co. anunciou o lançamento global da coleção Tiffany Lock

Expandindo a coleção de braceletes Lock que estreou no continente Americano em setembro, o lançamento global traz uma gama de anéis, brincos e pendentes em Ouro Rosé.

Assinando uma nova expressão de design e artesanato, a coleção Lock homenageia a herança da joalheria enquanto introduz um mecanismo inovador e elegante que permite o abrir e fechar das jóias.

A nova campanha da Tiffany Lock traz a superstar do K-pop ROSÉ do girl group BLACKPINK. A embaixadora da marca usa o bracelete Lock em diamantes, destacando a versatilidade e poderosa declaração de estilo que cada design traz.

ROSÉ continua incorporando a mulher moderna Tiffany&Co. e traz uma energia alinhada com a essência da Tiffany Lock. ROSÉ, junto a uma figura masculina, captura o espírito inclusivo da primeira coleção sem gênero da Tiffany.

A coleção completa Tiffany Lock estará disponível nas lojas Tiffany&Co. ao redor do mundo e em Tiffany.com a partir do primeiro trimestre de 2023.

No Sul, a Tiffany&Co. está localizada no primeiro piso do Pátio Batel, em Curitiba, PR.  

Sobre a Tiffany&Co.

TIFFANY & amp; CO., Fundada na cidade de Nova York em 1837 por Charles Lewis Tiffany, é uma joalheria de luxo global sinônimo de elegância, design inovador, habilidade fina e excelência criativa. Com mais de 300 lojas de varejo em todo o mundo e uma força de trabalho de mais de 13.000 funcionários, TIFFANY & amp; CO. E suas subsidiárias, fabricam e comercializam joias, relógios e acessórios de luxo. Quase 5.000 artesãos qualificados cortam diamantes Tiffany e joias artesanais nas próprias oficinas da empresa, mantendo o compromisso da marca com a qualidade superlativa. TIFFANY & amp; CO. Tem um compromisso de longa data em conduzir seus negócios com responsabilidade, sustentando o meio ambiente, priorizando a diversidade e a inclusão, e impactando positivamente as comunidades onde opera. Para saber mais sobre TIFFANY & amp; CO. E seu compromisso com a sustentabilidade, visite tiffany.com.