Tiffany&CO. apresenta Home&Acessories durante a Semana de Design em Milão

Exhale | 2018
18 de abril de 2018
Hotel Maui Maresias oferecerá gratuitamente aos hóspedes uma sessão de degustação de vinhos e aula de yoga durante feriado de 1 de Maio
18 de abril de 2018

A Tiffany & Co. anuncia o lançamento da sua coleção Home & Accessories durante a maior semana de design do mundo, Salone of Mobile 2018

A tradicional joalheria norte-americana inaugura uma instalação criativa dentro de sua loja Piazza Duomo, em Milão, que fica em exibição até este domingo (22/04).

Inspirada na novidade, a loja foi transformada em uma estufa – uma reinterpretação de obra de prata, cobre e vidro trabalhada pelos artesãos da Tiffany. A fachada da loja ecoa a arquitetura linear da estufa, enquanto o tema do design perdura por toda a loja, com uma grande estufa no piso principal e criações florais artísticas.

Cinco artistas femininas: Anna Galtarossa, Shantell Martin, Marilyn Minter, Laurie Simmons e Anna-Wili Highfield, foram escolhidas pelo diretor artístico da Tiffany, Reed Krakoff, para interpretar a estrutura do jardim através de suas lentes contemporâneas e inovadoras. A vitrine externa reinventará sua extraordinária visão através de trabalhos que variam de escultura a colagem. “Escolhemos a estufa da Home & Accessories porque é uma expressão perfeita do artesanato da Tiffany e um símbolo do poder da criatividade”, diz Krakoff.

No Sul, a loja Tiffany&Co. está localizada no primeiro piso do Pátio Batel, em Curitiba, PR.