Tiffany&Co apresenta Believe In Love ao som de Lady Gaga

adidas e Beyoncé anunciam parceria icônica
5 de abril de 2019
20 pratos singulares e uma só proteína
5 de abril de 2019

Campanha apresenta o novo anel de noivado da marca, Tiffany True

A recente campanha da Tiffany&Co., Believe In Love, apresenta o anel de noivado Tiffany True, que traz um inovador corte de diamante branco. O filme captura a intimidade entre duas pessoas e o anel de noivado Tiffany True como um símbolo de seu vínculo. A música original de Lady Gaga, “Is That Alright?”, do filme Nasce uma Estrela, é apresentada neste último capítulo da campanha da tradicional joalheria americana.

A cantora Lady Gaga é uma amiga de longa data da grife, aparecendo em suas campanhas anteriores e, recentemente, levando para o tapete vermelho os designs inovadores da Tiffany&Co. para seus prêmios Golden Globe, Screen Actors Guild, Grammy e Oscars com seu trabalho no long Nasce uma Estrela. Foi no 91st Academy Awards que ela usou o icônico Tiffany Diamond, marcando a primeira vez que a pedra lendária apareceu em um tapete vermelho.

O filme de campanha  Believe In Love, no qual apresenta o novo anel de noivado Tiffany&Co., ecoa a conexão emocional do amor capturado pela música.

https://www.dropbox.com/s/hz8jbw2vm01ch13/TIFFANY_TRUE_ONLINE_60_5.3_GAGA_BOX_Front%20Card_HORIZONTAL.mp4?dl=0

A loja da Tiffany&Co. no sul, está localizada em Curitiba, no primeiro piso do Pátio Batel.

#BELIEVEINLOVE @TIFFANYANDCO