Tiffany & Co. revela nova loja no Miami Design District

Walk-in Closet: saiba tudo sobre esse ambiente que virou tendência
14 de maio de 2024
Entrega do Imposto de Renda vai até 31 de maio: fique atento ao prazo
14 de maio de 2024

A Tiffany & Co. anuncia a abertura de sua nova loja no Miami Design District, um conceito excepcional de varejo de dois andares com mais de 1.200 m²

O novo local reintroduz a Tiffany & Co. em Miami e apresenta o mais recente conceito de design da casa. Obras feitas sob medida por artistas de renome mundial, joias nunca antes vistas e exibições de vídeo imersivas de South Beach definem a loja, integrando-a perfeitamente ao vibrante cenário cultural de Miami.

Para comemorar a inauguração, a loja apresenta uma fachada por tempo limitado com uma obra de arte em flor desenhada pelo artista internacionalmente aclamado Damien Hirst. A fachada atrai imediatamente os visitantes para o mundo da Tiffany & Co. e exemplifica a longa história da marca combinando arte, excelência criativa e inventividade. O design de Hirst apresenta flores densas e de cores vivas que buscam sobrecarregar os sentidos dos visitantes, apresentando a entrada sublime em um universo repleto de flores.

Após a reabertura da The Landmark, a icônica loja principal da Quinta Avenida, a nova loja da Tiffany & Co. Miami Design District marca o mais recente capítulo na evolução do design da joalheria. Inspirada no The Landmark, a loja do Miami Design District revela um novo mundo de maravilhas e integra elementos da história da Tiffany & Co. em Miami.

Em toda a loja, os visitantes são imersos em uma atmosfera única de luxo e arte. Telas de vídeo no piso térreo exibem o cenário icônico de South Beach em um afresco imersivo criado por Oyoram Visual Composer . A paleta de materiais da loja é composta por pisos de madeira quente, corredores de sisal feitos sob medida com toques de Tiffany Blue® e iluminação personalizada, incluindo seis lustres Venini de vidro soprado em um padrão giratório de Tiffany Blue® e branco, que flanqueiam o piso principal. Os visitantes podem descobrir as coleções mais definitivas da Casa, incluindo Lock by Tiffany, HardWear by Tiffany, T by Tiffany e Knot by Tiffany.

No centro da loja há uma escadaria sob medida com paredes douradas em prata, inspirada na escadaria do The Landmark. À esquerda da escadaria, uma escultura de Daniel Arsham Bronze Venus Italica (XL) também espelha a que está em exibição aos pés da grande escadaria do The Landmark.

No segundo andar, a galeria Tiffany High Jewelry e Jean Schlumberger abriga as criações mais exclusivas do joalheiro – um testemunho de sua inventividade e habilidade. A galeria deslumbra com acabamentos personalizados e janelas de altura total que se abrem para o Paseo Ponti abaixo. Arte, decoração e design de interiores se cruzam no espaço por meio de um tecido de teto feito sob medida, inspirado nos padrões geométricos da icônica pulseira de esmalte Jean Schlumberger by Tiffany. Além disso, a galeria apresenta um abajur de mesa com lírio d’água florido da Tiffany Studios, fundada por Louis Comfort Tiffany em 1902, bem como tecido metálico de parede tecido à mão, cadeiras vintage e uma escrivaninha sob medida suspensa em pernas de vidro. Os visitantes também podem descobrir um salão particular que oferece uma experiência de compras íntima e luxuosa.

Localizado atrás de duas portas de vidro artesanal, o Tiffany Café é uma joia escondida dentro do espaço. O café exibe arte do artista americano Joel Mesler e oferece uma experiência interna e externa para os hóspedes.

A Tiffany & Co. O Miami Design District está localizado na 160 Northeast 40th Street e é um testemunho do compromisso contínuo da Casa com sua clientela na região. Para obter mais informações, acesse www.tiffany.com

Sobre a Tiffany & Co.

A Tiffany & Co., fundada na cidade de Nova York em 1837 por Charles Lewis Tiffany, é uma joalheria de luxo global sinônimo de elegância, design inovador, artesanato fino e excelência criativa.

Com mais de 300 lojas de varejo em todo o mundo e uma força de trabalho de mais de 13.000 funcionários, a Tiffany & Co. e suas subsidiárias projetam, fabricam e comercializam joias, relógios e acessórios de luxo.

Quase 5.000 artesãos qualificados lapidam diamantes Tiffany e joias artesanais nas próprias oficinas da empresa, percebendo o compromisso da marca com a qualidade superlativa. A Tiffany & Co. tem um compromisso de longa data em conduzir seus negócios de forma responsável, sustentando o ambiente natural, priorizando a diversidade e a inclusão e impactando positivamente as comunidades em que opera. Para saber mais sobre a Tiffany & Co. e seu compromisso com a sustentabilidade, visite tiffany.com. @tiffanyandco