Tidelli assina décor de Rafi Lounge em Malibu

Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana faz campanha para preservação de tartarugas marinhas
25 de setembro de 2020
Empresários doam vinhos e experiências gastronômicas para leilão beneficente
28 de setembro de 2020

À primeira vista, quem chega ao Rafi Lounge acha que encontrou um pedacinho do paraíso instalado no coração de Malibu, na Califórnia. Alguns minutos depois, se tem certeza! O local é realmente especial

Liderado pelo empresário Rafi Anteby, o clube exclusivo explora com maestria os conceitos de bem-estar e qualidade de vida.

Em frente aos descolados Soho House e Nobu, sob céu aberto e tendo como cenário a vista panorâmica do belo Oceano Pacífico, o Rafi Lounge faz uma proposta a quem entra nele: conectar-se profundamente consigo mesmo!

Para isso, oferece a membros e convidados experiências sensoriais completas através de antigas tradições de elevação da mente, do corpo e da alma. Tai chi, qi gong e ioga com meditações guiadas transmitidas ao vivo de locais remotos ao redor do mundo pelos gurus e mestres mais inacessíveis são algumas das incríveis práticas que acontecem no local.

No Rafi Lounge se acredita na sustentabilidade e na manutenção de um planeta saudável para todas as criaturas vivas. Os alimentos e bebidas são fornecidos pelas melhores cozinhas orgânicas de Los Angeles e são servidos em louças e talheres sustentáveis ou reciclados.

E é nessa atmosfera de bem viver que a Tidelli surge, de forma leve, moderna e colorida, em total harmonia com a arquitetura e o paisagismo do espaço, e em convergência com o mar, a brisa, o pôr do sol e a magia da lua. Fatores, esses, que também foram determinantes na escolha da marca, que possui produtos de alta qualidade, feitos com tecnologia de ponta e capazes de suportar as mais diversas mudanças climáticas.

Rafi Anteby destaca que a escolha do mobiliário teve a ver também com os valores sociais e a preocupação com a sustentabilidade que a marca tem. “Agradeço a Tidelli por fazer parte dessa grande missão, que sei que o mundo vai ouvir em pouco tempo”, afirma o empresário, que completa: “Também agradeço pelo trabalho realizado na Bahia, profissionalizando e dando emprego a famílias de baixa renda. O mundo deve olhar para o novo mundo. As pessoas devem olhar para fora e não apenas para os bolsos”.

Alinhada com o conceito e o estilo proposto no Rafi Lounge, a Tidelli soma a contemporaneidade do design de seus móveis e acessórios em Turquesa, Rose Gold e variados tons de verde, azul e nude a um lifestyle que não é passageiro. Representa futuro!

Anteby conta que o Rafi Lounge é, basicamente, a história da sua vida em uma varanda. “Estamos no coração de Malibu, no sul da Califórnia, em um dos lugares mais bonitos do mundo. Quando vi o mobiliário, me pareceu como uma bela obra de arte, e que pode funcionar com muitas outras artes sem competição, por assim dizer, em arte e design. Além disso, tudo é feito à mão. Pensei imediatamente: isto é o que eu quero aqui”.

O resultado dessa parceria é um verdadeiro convite ao viver com saúde, a construção de memórias afetivas, ao dedicar um tempo para apreciar a natureza e, também, a se integrar com o outro nos ambientes de convivência. No Rafi Lounge a vida pulsa em cada detalhe, e a Tidelli faz parte disso!