The Paramount tem mobiliário sofisticado e contemporâneo

Ed. Paramount. Sérgio Valliatti

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Empreendimento conta com decorado 100% Artefacto assinado por Valiatti e Tomasi Patrão Arquitetura

O The Paramount é um empreendimento sofisticado em uma localização estratégica da cidade, na Rua Monsenhor Ivo Zanlorenzi, no Ecoville. São apenas 28 apartamentos, com 289 metros quadrados de área privativa, quatro suítes e opção de até seis vagas de garagem.

O acabamento sofisticado – uma premissa da incorporadora Porto Feliz – está impresso em vários pontos. Desde o piso das suítes em madeira engenheirada, o mármore espanhol na sala e corredor, até o porcelanato na sacada, cozinha e área de serviço. Todo o apartamento possui piso aquecido com controle individual, as esquadrias são de PVC antirruído e, nos dormitórios, as venezianas são motorizadas. O apartamento também possui isolamento acústico, e na suíte, closet, hidro, cubas e duchas duplas. Um dos destaques do The Paramount é o living integrado à sacada lounge com vista para a floresta de araucárias que faz parte de uma reserva.

 

Interiores

Com projeto de interiores assinado pelo escritório Valiatti e Tomasi Patrão Arquitetura, o apartamento decorado tem estilo contemporâneo e monocromático. “Definimos uma ambientação com espaço integrado com as áreas de convívio. Queríamos uma atmosfera casual e sofisticada”, conta Sérgio Valiatti. Para isso, ele escolheu o mobiliário 100% Artefacto, com peças retas e design elegante. Destaque para a coluna de jantar Enzo em aço inox polido servindo para 12 confortáveis lugares. “O uso de revestimentos nobres como mármore, couro e veludo garantem a contemporaneidade da proposta”, completa Valiatti, que usou as cadeiras Namor com tecido espinha de peixe para compor a mesa Enzo de forma despojada. Já na churrasqueira, estão as banquetas Cezane em camurça natural. Na suíte máster, um dos pontos altos da decoração é a cabeceira Tribeca, com linhas retas e muito design.

Outro destaque do projeto são as áreas de circulação livres e vistas em 360 graus para o skyline da cidade.

Áreas Comuns

Nas áreas comuns do edifício, o mesmo cuidado com a sofisticação. O salão Gourmet possui piso de mármore italiano e lustres de cristal. Na área interna há uma piscina de raia semiolímpica de 25 metros e, na parte externa, uma piscina de borda infinita. Ambas são aquecidas. O espaço conta, ainda, com sauna, vestiários, espaço fitness, quadras poliesportivas e de padle e churrasqueira integrada ao salão de jogos. Para as crianças brinquedoteca, playground e casa de bonecas.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.