The Paramount tem mobiliário sofisticado e contemporâneo

Empresários italianos da Calábria se reúnem em Curitiba para degustação de produtos
11 de junho de 2019
Orquestra Sinfônica do Paraná tocará Mozart no domingo
11 de junho de 2019

Ed. Paramount. Sérgio Valliatti

Empreendimento conta com decorado 100% Artefacto assinado por Valiatti e Tomasi Patrão Arquitetura

O The Paramount é um empreendimento sofisticado em uma localização estratégica da cidade, na Rua Monsenhor Ivo Zanlorenzi, no Ecoville. São apenas 28 apartamentos, com 289 metros quadrados de área privativa, quatro suítes e opção de até seis vagas de garagem.

O acabamento sofisticado – uma premissa da incorporadora Porto Feliz – está impresso em vários pontos. Desde o piso das suítes em madeira engenheirada, o mármore espanhol na sala e corredor, até o porcelanato na sacada, cozinha e área de serviço. Todo o apartamento possui piso aquecido com controle individual, as esquadrias são de PVC antirruído e, nos dormitórios, as venezianas são motorizadas. O apartamento também possui isolamento acústico, e na suíte, closet, hidro, cubas e duchas duplas. Um dos destaques do The Paramount é o living integrado à sacada lounge com vista para a floresta de araucárias que faz parte de uma reserva.

 

Interiores

Com projeto de interiores assinado pelo escritório Valiatti e Tomasi Patrão Arquitetura, o apartamento decorado tem estilo contemporâneo e monocromático. “Definimos uma ambientação com espaço integrado com as áreas de convívio. Queríamos uma atmosfera casual e sofisticada”, conta Sérgio Valiatti. Para isso, ele escolheu o mobiliário 100% Artefacto, com peças retas e design elegante. Destaque para a coluna de jantar Enzo em aço inox polido servindo para 12 confortáveis lugares. “O uso de revestimentos nobres como mármore, couro e veludo garantem a contemporaneidade da proposta”, completa Valiatti, que usou as cadeiras Namor com tecido espinha de peixe para compor a mesa Enzo de forma despojada. Já na churrasqueira, estão as banquetas Cezane em camurça natural. Na suíte máster, um dos pontos altos da decoração é a cabeceira Tribeca, com linhas retas e muito design.

Outro destaque do projeto são as áreas de circulação livres e vistas em 360 graus para o skyline da cidade.

Áreas Comuns

Nas áreas comuns do edifício, o mesmo cuidado com a sofisticação. O salão Gourmet possui piso de mármore italiano e lustres de cristal. Na área interna há uma piscina de raia semiolímpica de 25 metros e, na parte externa, uma piscina de borda infinita. Ambas são aquecidas. O espaço conta, ainda, com sauna, vestiários, espaço fitness, quadras poliesportivas e de padle e churrasqueira integrada ao salão de jogos. Para as crianças brinquedoteca, playground e casa de bonecas.