The Mystery of Love: nova coleção da TIG celebra o amor

Segunda apresentação do especial Michael Jackson
17 de setembro de 2021
Millenials estão optando por lifting cirúrgico de sobrancelhas no lugar de procedimentos injetáveis
17 de setembro de 2021

Novidade traz peças com estética mais romântica e feminina

Para celebrar o amor e incorporar momentos mais afetivos em nosso dia a dia, a TIG lança sua nova coleção The Mystery of Love. A label aposta em uma estética mais romântica e feminina com peças fluidas e cheia de detalhes.

Babados, shapes amplos e estamparia floral dão o toque necessário para transmitir o romantismo que a marca deseja. A linha foi criada a partir de tecidos naturais como o linho 100%, com peças que transitam perfeitamente na meia-estação, entre o Inverno e a Primavera.

“Nossas coleções são criadas sempre considerando o momento que estamos vivendo. Queremos apresentar peças que façam sentido com a nossa realidade e com o que desejamos transmitir para nossas clientes. Esta nova coleção é uma celebração do amor, pedindo por momentos com mais afeto e cheia de romantismo.”, conta Renata Figueiredo, founder e nome à frente da TIG.

Tecidos nobres serviram como ponto de partida para vestidos, blazers, tops, camisas, casaquetes, shorts e calças, sempre com um acabamento perfeito. Para a paleta de cores, tons mais quentes foram combinados com cores mais claras. Entre elas estão o pink, blush (rosa médio), baby pink, terracota, coral, âmbar (laranja), maçã verde, oliva, turquesa, goiaba, lavanda, ouro, areia, céu e black.

Para as estamparias, foi criado um print exclusivo TIG pelo Fabio Yukio, designer e artista plástico parceiro da marca. A estampa floral traz diversos tipos de flores, em dois temas principais: uma com fundo off white e outra com fundo âmbar. A coleção também apresenta a técnica de jacquard no tricot, com estampa de ikat, e aposta em um color block único, com combinações de diferentes cores vivas e vibrantes.

A coleção TIG The Mystery of Love já está disponível com vendas no e-commerce e nas lojas físicas da marca, além de atendimento via Whats App.

Serviço TIG

Instagram: @tigoficial

Site: www.tigstore.com.br