The Beauty Box e Olivia Lambiasi se juntam para criar artes exclusivas

Mercado Manual celebra três anos em edição de Natal no Museu da Casa Brasileira
28 de novembro de 2018
Kur Cosméticos lança linha masculina assinada por Alexandre Taleb
28 de novembro de 2018

A artista plástica criou estampas personalizadas para a campanha de Natal da multimarca

Para deixar as comemorações de Natal ainda mais especiais, a The Beauty Box, maior multimarca de beleza premium do Brasil, uniu forças à artista plástica Olivia Lambiasi para criar embalagens de presente exclusivas. A partir do dia 27 de novembro, todas as compras realizadas nas lojas da marca irão receber sacolas e embrulhos personalizados com obras cheias de cor da Olivia.

Todas as embalagens remetem à personalidade singular da artista. Com referência no expressionismo abstrato, as cores e pinceladas são a marca-registrada de Olivia, que produz telas vibrantes e é craque em dar um toque especial e fashionista em peças comuns. Seu sucesso começou quando, por achar que sua bolsa grifada era apenas mais uma no meio da multidão, pegou seu pincel e sem receio a customizou do seu jeito único, enchendo-a com formas e tons vivos.

Olivia produziu duas telas para a campanha que se desdobraram em três versões de sacolas e caixas diferentes, essa foi a primeira vez que a marca se uniu a uma artista e criou novos visuais para embalagens de presente. E para dar um toque ainda mais especial à ação, ela personalizou alguns pincéis de maquiagem da The Beauty Box para o programa de fidelidade da marca, o Clube da Beauty.

SOBRE A THE BEAUTY BOX
Maior varejo multimarca de beleza premium do Brasil com mais de 100 marcas internacionais de fragrância, make, skincare e cabelos, que podem ser encontradas em 46 lojas fisícas e um e-commerce que entrega em todo o Brasil.

SAC: 0800-729-9070 | sacdabeauty@thebeautybox.com.br
www.thebeautybox.com.br
@instadabeauty