TEXX apresenta nova linha de capacetes e jaquetas

Copra lança óleo de coco em embalagem pet de 1 litro
3 de julho de 2020
Grupo All e Diverti Eventos se unem para licenciar uma rede nacional de Drive-Ins
6 de julho de 2020

Processed with VSCO with ka1 preset

Com o melhor da tecnologia e segurança, novidades já estão disponíveis para os motociclistas brasileiros

A TEXX, marca de vestuário e acessórios da Laquila, empresa líder do mercado de motopeças na América Latina, acaba de apresentar ao mercado nacional sua mais nova coleção de capacetes e jaquetas. Unindo tecnologia, conforto, design e segurança, o lançamento nacional inclui novas opções de capacetes da linha G2 e as jaquetas Armor Black Edition, Sniper, Saga Four Season V2 e New Strike Lady V2.

Com visual moderno e novos gráficos exclusivos, a coleção G2 engloba os gráficos Panther, Trento e Solid, cada um com diferentes opções de cores. Todos contam com tecnologia Double Vision, película antirrisco e forração com tratamento antibacteriano e antialérgico, proporcionando muito conforto aos motociclistas. Além disso, a coleção de capacetes G2 da TEXX, um dos mais leves do mercado, possui fixador de viseira com melhor aerodinâmica e isolamento acústico, e é produzido em ABS que garante resistência e leveza ao item.

A Jaqueta TEXX Armor Black Edition, uma parca de viagem em sua versão especial inteira preta, é produzida em poliéster 600D de alta resistência à abrasão. A novidade possui forro térmico, entradas de ar e sistema de impermeabilidade STOPWATER, tudo para oferecer uma opção extremamente confortável. O grande diferencial do produto está na segurança que a peça oferece: com protetores CE e Airbag com sistema de acionamento prático.

A jaqueta TEXX Sniper é um modelo esportivo, produzida em couro bovino de 1,1 mm, oferecendo muita segurança ao motociclista. A novidade conta com protetores EVOLUTION CE nos ombros e cotovelos, além de apresentar o cupim com design inovador, contribuindo também para a sua aerodinâmica. Seu design esportivo, com detalhes em vermelho e branco, utiliza modelagem e detalhamento diferenciado, acompanhando as tendências europeias.

A Saga Four Season V2 é uma jaqueta desenvolvida para uso durante as quatro estações do ano. Impermeável, totalmente ventilada e com forro térmico removível, ela traz o melhor da sua versão anterior com ainda mais estilo, conforto e segurança. O produto é produzido em poliéster 600D de alta resistência, com design moderno e um ótimo caimento. Já a New Strike Lady é um modelo feminino, com corte acinturado para melhor ajuste no corpo, perfeita para as motociclistas que buscam estilo, conforto e segurança ao pilotar. Impermeável e resistente, ela possui protetores externos em EVA e forro semitérmino removível, além de tecido elástico nas costas e laterais inferiores para maior movimentação durante a pilotagem.

A nova coleção de capacetes e jaquetas da TEXX já está disponível em centenas de lojas multimarcas espalhadas pelo Brasil. Mais informações nos sites www.laquila.com.br e www.texx.com.br.