Texturas são as apostas para 2018

PROTESTE dá dicas para quem está com o nome sujo
6 de fevereiro de 2018
Lançamento: New Balance 1080v8
6 de fevereiro de 2018

Pointer aponta revestimentos modernos e elegantes para renovar a decoração

A cada ano, novas tendências chegam ao mercado da arquitetura e decoração e em 2018 não poderia ser diferente. Pensando nisso, a Pointer, marca do Portobello Grupo, que tem como objetivo satisfazer os desejos e anseios de um público ávido por produtos que aliem design a um preço acessível, destaca produtos de seu portfólio que retratam essas tendências.

Segundo os eventos internacionais mais recentes, uma das maiores é o uso das texturas. E, em seu vasto portfólio, a Pointer oferece opções para todos os estilos de decoração. Entre eles está a linha Piasentina, que reproduz uma pedra natural, encontrada em Roma. Ainda dentro dos materiais mais rústicos está a linha Ouro Preto, um mosaico inspirado nas ruas da cidade mineira de mesmo nome.

Para quem prefere os revestimentos esmaltados, vale destacar os modelos Bico de Jaca, com duas variações de cor e texturas delicadas. Assim como os seis modelos da linha Decora Branco. Todas convidam ao toque!

E, como um verdadeiro clássico nunca sai de moda, a Pointer oferece também as reproduções de mármores, que agregam elegância aos ambientes, além de serem versáteis, dando origens a combinações contemporâneas.

PORFIDOMULTI 012

Pointer: Ainda mais design em sua vida!

Saiba mais: www.pointer.com.br