Teto Vinílico lança Vini Bordon em collab que evidencia o design sustentável

Três tendências de mercado de Singapura que podem ser aplicadas no Brasil em 2024
28 de novembro de 2023
Pensando em morar fora? Dubai é a cidade com a maior procura
28 de novembro de 2023

A Teto Vinílico, marca referência em inovação para revestimentos sustentáveis, apresenta Vini Bordon, ripado desenvolvido em collab com o arquiteto Bruno Bordon

O produto resulta da convicção partilhada entre a marca e profissional, que traz o compromisso do design e autenticidade com o meio ambiente e as futuras gerações.

Bruno Bordon (crédito: Bruno Kruber e Guilherme Cunha)

Da cor, surgem escolhas para criar histórias e despertar sensações. O verde oliva representa a vida e a exuberância da beleza natural, aliada ao design inovador e consciente que rege o processo de criação dos produtos Teto Vinílico.

Com linhas expressivas, Vini Bordon se apresenta como solução que não se limita a uma escolha funcional. Ao integrar projetos, une a estética moderna com a essência da natureza como elemento contínuo, símbolo de vida e força.

Muito versátil, o revestimento pode ser aplicado em tetos e paredes, trazendo inúmeras possibilidades de composição com produtos da marca. Fácil de aplicar, oferece alta durabilidade sem a necessidade de manutenção. Além de ser um produto lavável, não propaga chamas, sendo uma opção segura, prática e sustentável para projetos residenciais comerciais e corporativos.

Sobre a Teto Vinílico

Teto Vinílico é uma marca da Araforros. Criada em 1991, pelo empresário Leopoldo Beserra, a empresa é referência nacional na fabricação de superfícies vinílicas, como Forros, Portas Sanfonadas e Telhas.

Com uma unidade Industrial sediada na cidade de Arapiraca – Alagoas, a empresa que conta com mais 300 colaboradores, reúne em 15 mil m2, amplo parque fabril dedicado à inovação e design em soluções voltadas para materiais de acabamento para construção civil, arquitetura e decoração.

Atuando em todo mercado brasileiro, com mais de 5.000 clientes ativos, está presente em mais de 1.000 cidades. Em expansão internacional e com revendas nos principais polos de arquitetura e design de interiores, está presente em outros oito países da América Latina, além de Europa e Estados Unidos.