Tendências para Primavera/Verão 2022 chegam às prateleiras Laranja será o novo preto na próxima estação

Igreja de Nossa Senhora Mãe dos Homens do Santuário do Caraça guarda curiosidades
16 de setembro de 2021
Samsung apresenta os novos Galaxy Watch4, Galaxy Watch4 Classic e Galaxy Buds2 no Brasil
16 de setembro de 2021

A Primavera/Verão se aproxima e as lojas já começaram exibir nas vitrines as tendências para a próxima estação

Na Constance Calçados não é diferente. Segundo Hannah Lauar, Gerente de Produtos da marca, a nova coleção de Preview Verão 2022, procura transmitir o calor e a alegria que fazem parte desta época do ano. E não é à toa que a cor laranja é predominante nesta temporada. “As tendências dessa Primavera/Verão traduzem o nosso desejo de voltar a sorrir, por isso veremos muitas cores quentes”, afirma.

Ainda de acordo com ela, outra inspiração marcante para o Preview de Primavera/Verão 2022, serão as joias da família “Relicário”. “Também será o Verão que voltaremos a nos reunir com quem amamos, e os produtos reforçam essa tendência que tem como principal característica as pérolas e uma leve correntaria que remetem às joias de família passadas de geração a geração.”, conclui.

Conceito Self-Shoes

Um dos fatores que contribuem para o sucesso e aceitação do público, é o conceito chamado de “self-shoes” que a Constance aposta para estimular a venda. As lojas são compostas por closets com mais de 400 opções entre calçados que ficam separados por numeração, bolsas e acessórios para todas as ocasiões, facilitando a experiência de compra em loja dos clientes, dando-os autonomia para decidirem o que experimentar sem a necessidade direta da ajuda de uma vendedora.

Para mais informações, saiba mais em www.constance.com.br e no Instagram @constance_calcados