Tendências de streetwear marcam evento que lançou Collab inédita entre Bauducco e Kings Sneakers

Praia Bonita Resort & Conventions ganha selo Travellers’ Choice 2023
16 de junho de 2023
Metabolismo lento: como a sua alimentação e a composição do seu corpo impactam no seu metabolismo
19 de junho de 2023

Inspirada nos cookies Bauducco, a linha aposta em modelos oversized, com estampas e texturas que remetem aos Bauducco® Cookies

Com o objetivo de se aproximar cada vez mais do público jovema Bauducco®, uma das maiores marcas de biscoitos do Brasil, se uniu à Loja Kings para criar uma linha de roupas e acessórios exclusiva inspirada nos Bauducco® Cookies.

A linha traz sete peças, do P ao G e com estilo oversized e no gender, sendo duas camisetas, um boné, uma shoulder bag com um zíper-chaveiro de cookie super charmoso, um moletom e dois casacos de inverno, sendo um corta-vento e um fleece bem quentinho e fofo. Disponíveis no site e em lojas selecionadas da Kings, a partir do dia 14 de junho, a collab entrega muito estilo e estampa criativa.

A união das marcas, ainda, terá conexão com o lançamento de um sabor exclusivo e edição limitada do Bauducco® Cookies Caramelo Salgado. O sabor é uma tendência em todo o mundo e a Bauducco® sai na frente trazendo a novidade para o universo dos cookies. O produto ficará disponível em unidades selecionadas do Carrefour, em São Paulo, e em todas as Lojas Bauducco®, e será distribuída em 50 lojas da Kings para aqueles que comprarem as peças da coleção.

A proposta da marca em se unir à Kings dá continuidade ao movimento de contemporanização da marca, com investimento em portfólio e experiências que conversem com o público jovem. Desde 2019, a marca atua com patrocínios e parcerias com diversos segmentos para proporcionar novas experiências e ampliar interação com a marca para fazer parte do seu dia a dia.

“A collab Kings Sneakers x Bauducco é uma forma criativa de expandir a presença dessas marcas no mercado da moda streetwear, levando ao público jovem uma tendência global do mercado que são os lançamentos de produtos exclusivos e combinações inusitadas para surpreender nossos consumidores. A colaboração entre marcas de segmentos diferentes pode ser uma excelente estratégia de marketing, desde que haja uma conexão genuína entre elas e que o produto final consiga contar essa história e entregue o valor de ambas as marcas para esse público”, comenta Marco Porro, Head de Marketing da Kings Sneakers.

As peças vão de R$149,90 reais (boné) a R$599,90 (fleece).

Sobre a Bauducco®

Uma das empresas alimentícias mais tradicionais do Brasil, a Bauducco® foi fundada em 1952 e é hoje líder em diversas categorias, como torradas, wafers e cookies. Além disso, é a maior produtora de panettones do mundo. Moderna e industrializada, possui seis unidades fabris e sete centros de distribuição, atendendo a mais de 180 mil pontos de vendas no Brasil e exportando seus produtos para mais de 50 países. Mais informações:www.bauducco.com.br | SAC: 0800 701 1599.

Sobre a Kings 

A Kings é a maior rede de streetwear do país, fundada por Igor Morais e com a missão de fornecer produtos com estilo, qualidade e conforto em roupas e calçados de grandes marcas nacionais e internacionais. Em suas operações, conta com mais de 140 pontos de venda, entre lojas físicas e site, com os melhores lançamentos. Sua história começou na Galeria do Rock, no coração de São Paulo, onde Igor se apaixonou pela cultura urbana e enxergou uma ali uma oportunidade de negócio. Com apenas R$ 300,00 o empresário se aventurou no mercado e hoje está presente em todas as regiões do país.