Tendências de óculos solares para o Carnaval

Guaratuba ganha um novo espaço VIP para lazer
1 de fevereiro de 2018
Aeroporto de Curitiba é o melhor do País na avaliação dos passageiros
1 de fevereiro de 2018

GrandVision by Fototica apresenta seleção de modelos coloridos que serão destaques durante a folia

O clima carnavalesco já começou a tomar as ruas de todo o Brasil com os ensaios dos blocos. Nas próximas semanas, a folia chegará também às avenidas e é preciso estar preparado para curtir todos os dias de festa. Os óculos solares são grandes aliados nesse momento, ajudando a proteger os olhos da radiação e do sol forte, típico do verão. Para encarar o Carnaval com muito estilo, a GrandVision by Fototica, líder do varejo ótico no mundo, revela tendências e novos estilos para todos os tipos de foliões.

Óculos espelhados

Tendência iniciada há alguns carnavais, os óculos espelhados trazem um toque contemporâneo para qualquer look. O modelo da In Style para GrandVision by Fototica é também multifuncional: sua armação possui uma máscara solar para proteção nos momentos ensolarados e também a funcionalidade do óculos de grau, para enxergar até as bandas no alto dos trios elétricos.

Lentes coloridas

Para quem tem medo de ousar, o Carnaval é o momento perfeito de arriscar um pouco mais no look. A festa mais descontraída e alegre do ano é um convite perfeito para usar óculos com lentes coloridas. Elas aparecem até nos modelos mais clássicos, como o clubmaster da Ray-Ban, e também em novidades, como a coleção Blaze da Ray-Ban, que possui modelos com lentes em um estilo hexagonal combinadas com ponte e hastes metálicas. A opção na cor pink millennial é uma das grandes tendências para o ano de 2018.

Armações redondas

Com um shape que remete aos anos 70, os óculos redondos podem compor diversas fantasias de Carnaval, como hippie e roqueiro, por exemplo. Além disso, eles podem acompanhar as pessoas que gostam do estilo vintage em todos os momentos, suavizando os ângulos da face. A GrandVision by Fototica possui uma vasta gama de opções de cores de lentes para esse tipo de armação: as mais claras são ideais para momentos carnavalescos de luz mais suave, como sunset parties, ou para quem vai ficar na folia até o amanhecer. Já os mais escuros trazem conforto para situações de sol intenso, principalmente nos blocos de rua.

Para saber mais sobre a marca e as lojas GrandVision by Fototica, acesse:

Sitewww.grandvisionbyfototica.com.br

Facebook:www.facebook.com/grandvisionbyfototica

Instagram: @grandvisionbyfototica

SAC: 0300 1068 422