Tendência: tricôs listrados são aposta para o inverno

Pequenos e médios negócios movimentam R$650 milhões com o e-commerce no primeiro quadrimestre de 2021
27 de maio de 2021
No Dia do Hambúrguer, descubra como preparar uma receita que leva cerveja em sua composição
27 de maio de 2021

VIVIANE FURRIER traz elegância e feminilidade para a estação com peças que traduzem perfeitamente este estilo

Enquanto peças lisas são opções óbvias na hora de montar um look, nada carrega mais personalidade do que as listras. Em cartelas neutras ou coloridas, essas linhas inspiram visuais elegantes e modernos e, neste inverno, prometem trazer frescor para os dias mais monótonos.

Pensando nesta mulher ousada e cheia de estilo, VIVIANE FURRIER, marca nacional de moda feminina, apresenta uma seleção de modelos listrados em tricôs de alto-padrão que vão dominar a temporada.

O casaqueto com babados é feminino e versátil, graças a sua cartela de tons neutros. Esse modelo, leve e divertido, combina listras em diferentes tamanhos, é o modelo ideal para investir na estação.

As blusas são peças básicas e indispensáveis no guarda-roupa. Por esse motivo, ter diferentes opções para explorar no momento de combinar um visual é uma vantagem. No modelo bicolor, as listras verticais alongam a silhueta, enquanto as mangas bufantes agregam charme ao look.

Já no modelo de blusa reta com listras horizontais e mangas 7/8, os pontos de laranja-acerola trazem uma ousadia sofisticada para a peça. Além disso, a combinação de tons é perfeita para mulheres modernas e cheias de personalidade.

Esses e outros modelos com listras da coleção Origens da VIVIANE FURRIER estão disponíveis em www.vivianefurrier.com.br.

SOBRE VIVIANE FURRIER

Focada no atacado e atualmente com 300 clientes multimarcas, VIVIANE FURRIER nasceu de sua fundadora homônima (e atual diretora-criativa), em Jacutinga, polo de tricô no sul de Minas Gerais, há 26 anos. Apesar do início voltado para a confecção de tricô para private label (de marcas como Osklen, Animale e Calvin Klein), o modelo de negócio expandiu e hoje sua marca própria é o ponto central da empresa, com um mix variado de produtos que, além do tradicional tricô, inclui tecido plano e malharia. Sintonizadas com todas as regiões do Brasil, as coleções da marca sempre combinam qualidade e inovação, com maquinário de última geração e uma equipe criativa de estilo focada em desenvolver peças elegantes e casuais, traduzindo as mais novas tendências de moda.

@vivianefurrier