Tendência internacional, o clássico xadrez impera na coleção da Breda Alfaiataria

Gramado Parks inaugura em junho o Acquamotion, primeiro parque aquático indoor com águas termais da América do Sul, em Gramado, RS
15 de junho de 2021
Um café diferente na sua casa
15 de junho de 2021

O clássico xadrez volta novamente às passarelas internacionais da moda

E seguindo as tendências, o Grupo Breda Alfaiataria oferece um mix de padronagem xadrez nas camisas sociais. Tem a opção dos papais combinarem o seu look com os dos seus filhos e formarem um charme de dupla ou trio imbatíveis. A mesma padronagem de camisas em xadrez é oferecida nas versões para adulto, criança e baby. Claro, cada uma adaptada à sua anatomia, pois é nisso que a Breda é referência nacional, por sua excelência no design e alinhamento de suas peças nas marcas Breda Uomo, OTT, Angelo Albertoni, Breda Kids, Breda Jr. e Breda Baby.

A padronagem xadrez é uma das marcas registrada do nosso outono/inverno. As camisas em algodão têm opções para agradar todos os gostos. A variedade de cores atendem aqueles que gostam de cores fortes e robustas, para dar um ar mais despojado, e tons mais suaves que permeiam os ambientes do clássico e do casual. Além disso, o xadrez é apresentado em tamanhos que vão do mini ao maxi, possibilitando transitar por espaços mais despojados com o maxi xadrez e clássicos com o micro xadrez, sem perder a elegância.

Na coleção da Angelo Albertoni, a padronagem é aplicada com padrão mini, dando aquele ar de requinte e reverência ao visual. Nas camisas sociais da OTT e da Breda Uomo, o detalhe está no colarinho e no punho, que dão um charme ao look, contrastando sua cor interna lisa com o micro xadrez. A versão maxi xadrez da Breda Uomo está disponível, com esse mesmo detalhe no colarinho e punho, para as marcas Breda Jr., Breda Kids e Breda Baby, nas cores branca e marinho.

Apesar dos tons mais sóbrios, preto, cinza e marinho, darem um ar mais clássico ao look, as opções em vermelho e amarelo dão aquele ‘up’ descolado e moderno. Há versões ainda em cores fortes e suaves em verde, rosa, azul, cinza, marrom, branco, vermelho e roxo. Procure uma loja mais próxima da Breda Alfaiataria e confira as camisas sociais em xadrez que vão te deixar por dentro da moda.

Breda Alfaiataria

(11) 2672-1900

www.bredaalfaiataria.com.br

Sobre a empresa:

A Breda Excelência em Alfaiataria foi fundada em São Paulo, no ano de 1960, por filhos de imigrantes italianos. Em toda a sua história o Grupo dedicou-se à qualidade, sofisticação e inovação de seus produtos e primou pelo relacionamento com seus clientes e fornecedores, estabelecendo assim parcerias que consolidaram a empresa no mercado de confecção masculina. Seus produtos estão presentes em mais de 7.000 lojas multimarcas distribuídas em todos os estados brasileiros. Apoiados em todo esse sucesso o Grupo expandiu em mais um segmento e hoje atua também na moda infantil, desde do bebê ao infanto-juvenil e adulto. Suas marcas são a Breda Uomo, Breda Donna, Breda Baby, Breda Kids, Breda Jr, Angelo Bertoni e OTT.