Tendência glam inspira coleção cápsula da Ashua Curve & Plus Size

Irmãos Leonardo e Leandro Castelo criam rede de R$ 1 bilhão e projetam ser o maior grupo de franquias do mundo até 2028
24 de maio de 2023
Orquestra Sinfônica do Paraná comemora 38 anos em dose dupla
24 de maio de 2023

Cápsula Festa da Ashua Curve & Plus Size | Créditos: divulgação Ashua Curve & Plus Size

A nova coleção cápsula Festa da Ashua Curve & Plus Size, marca especializada em manequins do 42 ao 58, apresenta tecidos e modelagens que levam o glamour tanto para o dia quanto para a noite. As peças podem ser encontradas no e-commerce oficial da Ashua (acesse aqui), nas lojas físicas e em lojas selecionadas Renner.

A cápsula oferece opções para todos os estilos e pensando nessa variedade de identidades que as peças carregam um atributo universal de elegância: o preto. Sofisticado e versátil, a tonalidade se mescla à identidade noturna e é realçada pelo brilho dos acetinados, matéria-prima principal do lançamento. Peças em sarja e algodão, como macacões e saias, também marcam presença na coleção, como uma opção que funciona tanto à noite quanto no dia a dia.

O preto também ganha ares mais delicados, sensuais e românticos com transparências e rendas. Tais texturas evidenciam a sofisticação das peças, as quais ainda possuem pontos de contraste com botões dourados e metalizados. Peças em manga longa e gola alta antecipam as temperaturas amenas dos próximos meses.

A nova coleção de festa da Ashua Curve & Plus Size está disponível nas lojas físicas e no e-commerce da marca (acesse aqui). Todas as novidades da etiqueta estão disponíveis nos tamanhos G, GG, G1 e G2 e vestem do 42 ao 58.

E-commerce oficial Ashua Curve & Plus Size: https://www.lojasrenner.com.br/ashua/

Sobre Ashua Curve & Plus Size

Com peças versáteis e coleções repletas de informação de moda, a Ashua veste manequins do 42 ao 58, priorizando o corte e o conforto de cada cliente. A proposta é oferecer mais estilo e possibilidades às mulheres curve e plus size, sem regras. Estabelecida no e-commerce desde 2016, a Ashua inaugurou seus primeiros pontos de venda em 2018. A abertura das lojas físicas foi uma resposta às manifestações das clientes que prestigiavam a marca no ambiente virtual e sempre sinalizaram o desejo por um espaço exclusivo. Hoje, com 9 lojas próprias espalhadas entre SP, RJ e RS, a Ashua também está presente em 9 corners dentro das Lojas Renner nas regiões sul, sudeste e centro-oeste.