Tendência dos looks idênticos para pais e filhos chega na moda praia

LIDE promove lançamento do Lide Mulher Paraná com Nadir Moreno e Cristiana Arcangeli
19 de novembro de 2018
Columbia lança jaqueta comemorativa em homenagem aos 80 anos da marca
20 de novembro de 2018

Maiôs, biquínis, sungas e bermudas iguais são a aposta para a próxima estação

Uma das principais tendências para a moda praia 2018/2019 são as peças iguais para mães, pais e filhos, idênticas na estampa e até no modelo. A loja Seguindo Seus Passos – única do Brasil a comercializar exclusivamente conjuntos para serem usados em família – aposta nessa tendência e apresenta ao público curitibano uma coleção inteira de moda praia exclusiva com itens tal mãe tal filha e suas variantes, como pai e filho, mãe e filho, entre outras.

Os maiôs, biquínis – tradicionais e hot pants –, bermudas e sungas servem para crianças a partir de um ano e vão até o tamanho GG de adulto, tanto nas peças femininas quanto nas masculinas. As estampas vão desde os clássicos lisos, até animal print, étnicos, florais, tropicais e patterns variados, com kits a partir de R$ 189,90.

O novo conceito investe em peças que não “adultizam” as crianças, assim como não “infantilizam” os pais, com peças atemporais e que podem ser utilizadas por anos. “Nós investimos em peças confortáveis e de cortes clássicos. A ideia é que todos possam aproveitar a praia ou a piscina com looks lindos e que não atrapalhem as brincadeiras com os pequenos”, conta Tayane Simões, proprietária da Seguindo Seus Passos.

A loja é a única do país a comercializar exclusivamente looks para pais e filhos, com coleções para todas as estações, além de jóias, calçados e acessórios.

Serviço

Seguindo Seus Passos

Local: Galeria Guimarães & Cia

End: Rua XV de Novembro, 1.155

Segunda a sexta-feira: 9h às 19h

Sábado: 9h às 15h

Mais informações na fanpage: www.facebook.com/seguindoseuspassos