Tela mosquiteira recolhível da Udinese cria barreira eficaz contra insetos, como o mosquito da dengue

Customização de móveis: nova abordagem oferece liberdade para clientes na renovação de espaços
22 de novembro de 2023
Mesas Natuzzi Italia no centro do décor
22 de novembro de 2023

O modelo, que é recolhível, protege os ambientes residenciais e comerciais de forma prática e segura

Com a temporada de verão se aproximando e a intensificação das chuvas, o aumento de insetos indesejados, incluindo o mosquito da dengue e outros, torna-se uma preocupação significativa para ambientes residenciais e comerciais. Para enfrentar esse desafio, a Udinese, marca do Grupo ASSA ABLOY, oferece a tela mosquiteira recolhível, um produto inovador que oferece uma solução eficaz, prática e segura.

A tela mosquiteira recolhível Udinese é uma barreira eficaz contra insetos, feita com materiais de alta qualidade. As principais características incluem:

Material de qualidade superior: fabricada em fibra de vidro e revestida com PVC, a tela oferece resistência e durabilidade, garantindo que sua funcionalidade seja mantida por muitos anos.

Fácil instalação e manutenção: A tela é fácil de instalar e limpar, proporcionando uma solução prática para a proteção contra insetos sem esforço adicional. O modelo recolhível pode ser instalado em novas construções ou em obras já finalizadas, portas e janelas já existentes, seguindo as especificações técnicas necessárias.

Segurança e sustentabilidade: A tela mosquiteira recolhível Udinese não é tóxica e não propaga fogo, garantindo a segurança dos usuários. Além disso, ela permite que o ambiente permaneça arejado e iluminado.

Além de todas essas vantagens, adquirir a tela mosquiteira recolhível Udinese é simples e conveniente. A Udinese possui uma ampla rede de revendedores e distribuidores em todo o Brasil, além de contar com representantes regionais que atendem setores industriais, da construção civil, serralheiros e vidraceiros.

Para mais informações sobre o produto e como adquiri-lo, visite o site da Udinese: https://bit.ly/3tO8ySc

Sobre a Udinese

A Udinese, uma marca do Grupo ASSA ABLOY, é líder do mercado nacional de componentes para esquadrias, oferecendo soluções inteligentes e inovadoras aos seus clientes. Sinônimo de referência no setor de esquadrias, obtido através de investimento contínuo em pesquisa e desenvolvimento de novos produtos, na ampliação e atualização tecnológica de seu parque industrial, na capacitação de seus profissionais e, principalmente, no relacionamento duradouro com seus clientes.

Reconhecida por ditar tendências em um mercado altamente competitivo, a Udinese possui um portfólio amplo e diversificado em componentes para esquadrias de alumínio, madeira e PVC. Seus produtos se destacam pelo design inovador, pela praticidade e funcionalidade.