Tecnologia Infinity Wave segue protagonista no novo Creation 22, lançado pela Mizuno

VIVIANE FURRIER apresenta coleção Origens
24 de fevereiro de 2021
Fototerapia é opção para tratamentos de motricidade orofacial
24 de fevereiro de 2021

Novo modelo do tênis reforça sua capacidade de oferecer amortecimento responsivo, durabilidade e estabilidade aos praticantes de esportes

Mizuno começa o ano de 2021 à todo vapor e apresenta neste início de fevereiro o novo modelo CREATION 22, um dos mais importantes tênis da marca no Brasil. A icônica família Creation chega ao seu 22o ano com uma sólida história e evolução na sua capacidade de oferecer aos consumidores um tênis altamente responsivo. Com o nível máximo da tecnologia Infinity Wave, o tênis oferece a melhor sensação de amortecimento e estabilidade.

A primeira versão do Mizuno Wave Creation foi criada em 2003 com um design moderno e arrojado para a época. Todas as tecnologias empregadas davam ao modelo importantes aspectos necessários para pessoas que praticam suas caminhadas diárias, corridas e treinos. Com o passar do tempo os modelos Creation acompanharam a evolução das tecnologias. Sendo o primeiro modelo a incorporar a tecnologia Infinity Wave, o Creation transformou-se em um dos mais importantes tênis da Mizuno no Brasil.

O principal destaque do Creation, e em especial, do Creation 22 é a tecnologia Infinity Wave, que salta aos olhos dos consumidores da marca pelo seu formato icônico e que valoriza ainda mais o seu design. Criada pela marca, a tecnologia tem a capacidade de amortecimento até cinco vezes mais superior frente a diferentes tecnologias.

Outra característica positiva que faz do novo Creation 22 uma ótima opção de calçado para quem quer usar no seu dia-a-dia é a sua durabilidade. Com o tempo de uso, alguns tênis tendem a perder sua performance devido ao desgaste natural. Com a tecnologia Infinity Wave, o tênis conta não só com um excelente amortecimento, como pode triplicar a vida útil do calçado.

Atualizações também estão presentes no novo modelo. O cabedal projetado com Jacquard Mesh dá maior respirabilidade aos pés e apresenta um visual mais esportivo. Na altura do logo da Mizuno há o TPU Cage, um cabedal pensado e construído para proporcionar maior estabilidade. Na área do calcanhar, o material PU Pillar é um dos responsáveis pela durabilidade, estabilidade e absorção de impacto.

Ficha Técnica CREATION 22
Pisada: NEUTRA
Drop: 15 mm
Peso: 385g
Tecnologias: Infinity Wave, U4ic, SmoothRide, X10, Pu Pillar, Premium Sockliner, TPU Cage e Jacquard Mes.
Tamanhos disponíveis: do 36 ao 46
Preço sugerido: R$ 999,99

Sobre a Vulcabras
A Vulcabras é a maior gestora de marcas esportivas do Brasil, detentora da Olympikus, Under Armour e Mizuno e uma das precursoras dos setores de esportes e calçados no país, com 15 mil colaboradores, distribuídos em duas unidades produtivas localizadas no Nordeste do país, em Horizonte – CE e Itapetinga – BA; nos centros administrativos em Jundiaí-SP e na capital paulista; e no centro de desenvolvimento localizado em Parobé – RS. A Vulcabras ainda conta com duas filiais e centros de distribuição no Peru e na Colômbia. A companhia está presente com seu portfólio de marcas em mais de 19 mil pontos de venda no Brasil e em mais de 20 países, com uma atuação mais forte na América Latina, onde conta com 70 lojas próprias no Peru, Colômbia e Chile. Também mantém as lojas online de suas marcas para o mercado brasileiro.

Sobre a Mizuno
Multinacional japonesa no mercado há 114 anos, a Mizuno oferece aos esportistas o que há de mais avançado em tecnologia, disponibilizando uma linha completa de produtos em diversas modalidades. A marca tem foco na categoria running performance e desenvolveu tecnologias exclusivas como a placa Wave, que proporciona maior absorção de impacto, e o U4ic, EVA desenvolvido com uma composição de polímeros, tornando-o 36% mais leve que um EVA comum.

O Conceito de REACH BEYOND
A marca incentiva cada um a superar seus limites no esporte que pratica, independentemente do seu nível, gênero, idade, classe social, habilidade física, deficiência e tipo de esporte. Para atender às necessidades daqueles que estão seriamente engajados na busca de suas realizações, a Mizuno reforça, dia após dia, sua paixão por esportes e compartilha essa energia com todos que se aproximam da marca e usam seus produtos.

Canais Mizuno
Facebook: facebook.com/mizunobrasil
YouTube: youtube.com/mizunobrasil
Instagram: instagram.com/mizunobr
Site: www.mizuno.com.br
SAC: (11) 3003-3414 (Grande São Paulo); 0800 70 70 566 (demais localidades)
E-mail: amc@alpargatas.com.br