Tecnologia e privacidade em um único lugar

O live-action “Turma da Mônica – Laços” bate a marca de 1,5 milhão de espectadores
19 de julho de 2019
1ª Feira Curitiba Sabores começa nesta sexta-feira no Largo da Ordem
19 de julho de 2019

Vidro Switch Glass da Weiku possibilita a escolha entre transparência ou não

A privacidade no ambiente de trabalho tem se tornado algo cada vez mais discutido no mundo corporativo. Questões importantes como tarefas em equipe e a necessária privacidade, precisam estar em equilíbrio para influenciar positivamente na produtividade. Além do projeto, é preciso estar atento à gestão do espaço e das pessoas, pensando estrategicamente no impacto que o ambiente pode causar nos colaboradores.

Como os projetos mais modernos seguem a linha de contar com cada vez menos barreiras, salas fechadas para reuniões estão cada vez mais fora de uso. Assim, as empresas estão criando locais abertos e conectados, onde a comunicação e o relacionamento interpessoal se tornam prioridade. Se por um lado o fim das paredes pode, aparentemente, tornar o local mais descontraído, movimentado, melhor aproveitado e até dinâmico, por outro, a privacidade diminui. Por isso, alguns locais para reuniões devem estar preparados para isolar os participantes para eventuais encontros privados.

Na foto, Projeto do escritório CASAdesign

Nesse sentindo, ambientes que contam com o Switch Glass da Weiku ganham destaque. Trazendo sempre o que há de mais moderno em tecnologia, a empresa conta com uma tecnologia que possibilita aliar privacidade ao conforto. O vidro, quando transparente, permite a entrada de luz e amplia visão ao usuário e, ao clique de um botão, torna-se opaco garantindo total privacidade. Isso acontece pelo inovador sistema de envidraçamento que pode ser instalado em janelas, portas, divisórias ou paredes de vidro. O produto funciona graças a tecnologia de cristais líquidos que forma uma cortina que possibilita a escolha da transparência ou não do local. A marca oferece ainda produtos inteligentes com alto padrão de qualidade e exclusivos para cada projeto, o portfólio da Weiku é desenvolvido com toda a qualidade alemã adaptada às necessidades do Brasil, tornando os ambientes únicos e personalizados.

Weiku do Brasil

www.weiku.com.br

crédito foto: Denilson Machado