Tecidos da grife Entreposto entram em promoção no Garage Sale da marca na Cosy Home

Verão & Cuidados
18 de fevereiro de 2021
Quem Disse, Berenice? lança Máscara Tubinho Preto: Tratamento e versatilidade para os cílios
19 de fevereiro de 2021

A promoção começou e contará com tecidos da renomada marca Entreposto a preços fixos de R$98 o metro.

Até 25/02, a loja curitibana Cosy Home promove o Garage Sale Entreposto, a exclusiva promoção que acontece todo início de ano com descontos especiais. Desta vez, os tecidos da marca estarão com preços fixos de R$98 o metro, as almofadas com 20% de desconto entre outras facilidades para quem comprar.

A Cosy é a única loja em Curitiba que trabalha com a marca. A grife de tecidos é reconhecida por suas peças exclusivas e tem sua primeira loja localizada em uma charmosa casa no bairro Jardins em São Paulo.

Para saber mais sobre a promoção, o contato é (41) 3030-6959. A Cosy Home está localizada na Rua Bruno Filgueira, 1352 – Bigorrilho e abre de segunda a sexta, das 09h30 às 18h30, e sábado, das 09h30 às 13h.

Um pouco sobre a Cosy Home

A Cosy Home – especializada em papéis de parede, tecidos e persianas – trabalha com as principais marcas e designers nacionais e internacionais do segmento. Sempre em sintonia com as tendências e tecnologias da área, a loja oferece, constantemente, novidades para seus clientes. São mais de 10 mil opções de tecidos e mais de 300 catálogos de papéis de parede (com dezenas de opções cada um), além de diversos modelos de persianas. Com um ambiente descontraído, alegre e atento à diversidade, a equipe Cosy é formada por pessoas que entendem a personalidade do cliente, proporcionando satisfação e a garantia do resultado desejado.

Serviço
Cosy Home
Endereço: Rua Bruno Filgueira, 1352 – Bigorrilho | Curitiba-PR
Telefone: (41) 3030-6959
E-mail: cosy@cosyhome.com.br
Site: www.cosyhome.com.br

crédito foto: Eduardo Macarios