TD apresenta coleção de Inverno com foco em alfaiataria moderna

Sorria para a natureza: Use Orgânico lança o Creme Dental Natural e Vegano de Menta e Melaleuca
23 de março de 2022
Arquiteta mineira explica detalhes do projeto que ganhou prêmio internacional
23 de março de 2022

Marca usa da sua principal referência de estilo e traz peças com diversos recortes e estampas

O terceiro lançamento da coleção de Inverno 2022 da TD, pronta entrega da Tufi Duek, traz peças em alfaiataria, carro chefe da label, sendo referência em elegância e sofisticação. Para este momento, a marca faz uma releitura do estilo através de diferentes recortes e estampas.

Sempre atenta as tendências, a TD apresenta peças em base de algodão e também em crepe, trazendo movimento aos looks. As modelagens e os recortes vazados, tradicionais da marca, aparecem em calças, mini saias, casacos e macacões.

Para os vestidos, a label aposta no jacquard, que traz fluidez e, nesta temporada, são encontrados em um desenho geométrico orgânico com detalhes em corda de seda. Os tons elétricos em verde e azul são destaque nestas peças, trazendo cor à estação fria do ano.

O tricot em rayon apresenta modelagens ultra femininas, transpasses e golas estruturadas com detalhes em assimetria e sobreposições. Destaque para as calças statement com pespontos, cós duplo e ligadas ao top, que dão um toque fashion as produções.

A estampa abstract, caracterizada pela forma geométrica, apresenta mistura de cores em off-white, preto e caqui, além de uma versão em lavanda, off-white e preto em vestidos curtos e mídis. O vestido blazer traz contemporaneidade para as produções e uma nova linguagem ao padrão clássico.

A coleção já está disponível nas lojas parceiras e multimarcas de todo Brasil e no e-commerce da marca.

Serviço – Tufi Duek

Site: https://www.tufiduek.com.br/

Instagram: @tufiduek