Tchau papada: Mezzo Dermocosméticos apresenta Neck Contour

Chile oferece oportunidades de investimento de US$ 18 bilhões para empresas brasileiras
31 de julho de 2019
A excelência humana se aprende
31 de julho de 2019

A região do pescoço tende a ficar flácida com o decorrer dos anos, resultando no chamado efeito papada

Para recuperar a firmeza da região, a Mezzo Dermocosméticos, empresa com expertise no desenvolvimento de soluções inovadoras e tecnológicas, apresenta o Neck Contour. A partir de sua ponteira com aplicadores de metal que dosam a saída do produto, é recomendada a utilização uma vez ao dia sobre a pele limpa do pescoço, papada e colo e massageado até sua total absorção, não necessitando ser retirado.

Com tripla ação, é anti aging, promove redução da papada e lifting no pescoço e colo. Reduz a gordura, aumenta a firmeza da pele, preenche linhas e rugas e proporciona hidratação intensa. Por meio de ativos como o Actificol, o Neck Contour aumenta a elasticidade da pele, e da combinação de moléculas de Ácido Hialurônico, resgatando a jovialidade. Também possui em sua composição ativos lipolíticos como planta carnívora e cafeína, adequados para o cuidado específico que esta parte do corpo necessita.

O Neck Contour da Mezzo Dermocosméticos pode ser encontrado no site https://www.lojamezzo.com.br/ ou nas principais clínicas de estética do País ao preço sugerido de R$ 146 para o frasco de 30g. Informações adicionais podem ser obtidas através do e-mail: contato@mezzodermocosmeticos.com, SAC: (11) 4942-5181, pelo site http://www.mezzodermocosmeticos.com ou pelas redes sociais Instagram @mezzodermocosmeticos e Facebook https://www.facebook.com/mezzodermocosmeticos/